Henrique Fogaça, do ‘MasterChef’, terá ‘reality’ de sua vida

Por LÍGIA MESQUITA

Um dos jurados do “MasterChef” (Band), o chef Henrique Fogaça será a estrela de um novo “reality show” no ano que vem.
Batizado provisoriamente de “200 Graus”, o programa mostrará o cotidiano de Fogaça em casa, junto com os filhos, no comando das cozinhas de seu restaurante e de seu bar, em São Paulo, e em atividades como passear de moto com seu grupo de motociclistas.
O lado musical do cozinheiro, vocalista da banda de hardcore Oitão, também estará em foco.

A produção, da Academia de Filmes e Real Filmes, está sendo negociada com canais de televisão aberta e por assinatura.
O programa terá 13 episódios de meia hora cada um.

PAGUE PARA VER

(Divulgação)
(Divulgação)

A série original de seis episódios “Show Me a Hero” (foto) estreia dia 16, às 22h30, na HBO. Inspirada no livro homônimo de Lisa Belkin, conta a história de Nicholas Wasicsko, que se torna prefeito da cidade de Yonkers, em Nova York. Ele terá que lidar com um problema que divide a cidade: a construção de casas populares em um bairro de classe média.

Abadá Alguns personagens que têm relação com o Morro da Macaca, favela de “A Regra do Jogo” (Globo), novela das nove que estreia no dia 31, usarão uma pulseirinha vermelho estilo Senhor do Bonfim. É o caso do protagonista Romero Rômulo (Alexandre Nero)

Alô, Cristina Mais de cem atores da Globo partciparão do atendimento telefônico aos doadores do “Criança Esperança” ao longo do sábado (15). Entre eles, Murilo Rosa, Felipe Camargo, Camila Queiroz e Agatha Moreira.

Controle “A gente é como cozinha de restaurante: se não tiver boa comida, ninguém entra”, disse o diretor-geral da Globosat, Alberto Pecegueiro, sobre o aumento de conteúdo de qualidade na TV paga nesta quarta (5) na feira da Associação Brasileira de TV por Assinatura.

Controle 2 Ele, Fernando Medin (Discovery), Diego Guebel (Band) e Rodrigo Marques (Net) debateram o futuro da área. Os executivos afirmaram não acreditar que a crise afete o setor, que ganha audiência a cada ano.

frase0608 - Cópia

 

>> Com BIANCA SOARES