Fiuk e Miá Mello estarão no ‘Super Chef Celebridades’ do ‘Mais Você’

Por LÍGIA MESQUITA

Os atores Bianca Rinaldi, Julio Rocha e Totia Meirelles, os cantores Fiuk e MC Leozinho, os humoristas Miá Mello e Fernando Ceylão e o ex-jogador de vôlei Giba serão os competidores da próxima temporada do “Super Chef Celebridades”, do “Mais Você” (Globo). A competição estreia na próxima segunda, 10 .

No “reality” gastronômico diário da atração de Ana Maria Braga, os participantes disputam R$ 50 mil.
A cada semana, os cozinheiros amadores têm aula com um chef famoso. Depois, preparam pratos que serão julgados por convidados do programa.
Em 2014, André Marques foi o vencedor.

 

>> Volta, Carminha Adriana Esteves, a Inês de 'Babilônia' (Globo), e Francisco Cuoco no filme 'Real Beleza', de Jorge Furtado, que estreia nesta quinta (6)
>> VOLTA, CARMINHA  Adriana Esteves, a Inês de ‘Babilônia’ (Globo), e Francisco Cuoco no filme ‘Real Beleza’, de Jorge Furtado, que estreia nesta quinta (6) (Fabio Rebelo/Divulgação)

 

Regra Manoel Rangel, presidente da Ancine, disse que até o fim do ano a agência criará um marco regulatório para as empresas de tecnologia OTT (que usam as redes das teles), como a Netflix. A declaração foi dada à coluna na terça (4) no congresso da ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura), em SP. Segundo ele, a ideia é que essas companhias tenham obrigações como as de TV paga, exibindo conteúdo nacional e gerando empregos no país.

Cofre Para 2016, Rangel anunciou investimento de R$ 646 milhões para o Fundo Setorial do Audiovisual.

Oferta E no evento João Rezende, presidente da Anatel, sugeriu às operadoras de TV paga pacotes mais baratos para classes D e E. “A Anatel não vai obrigar a fazer pacotes novos”, afirmou.

8 MESES
foi o tempo de pesquisa de personagens para a série “Amores Livres”, de João Jardim, que estreia nesta quarta (5), às 22h30, no canal pago GNT.

Poliamor O programa mostrará relacionamentos que fogem do padrão monogâmico. A coordenadora de pesquisa da atração, Renata Than, diz que o perfil mais difícil de encontrar foi o de mulher que se envolve com dois (ou mais) homens.

Alerta A biografia da apresentadora da Record Andressa Urach, escrita pelo vice-presidente de jornalismo do canal, Douglas Tavolaro, terá na capa aviso de conteúdo impróprio para menores de 16 anos. O livro, da editora Planeta, traz relatos de prostituição e uso de drogas.

>> Com BIANCA SOARES