‘Reality’ de Justus não deve ter 2ª temporada em 2016

Por LÍGIA MESQUITA

A segunda temporada de “Aprendiz Celebridades” (Record) não deverá ser produzida para o primeiro semestre de 2016. Com a ida de seu apresentador, Roberto Justus, para o “reality show” “A Fazenda”, o programa não sairá do papel.

O próprio Justus é quem diz: “Não sei se a Record vai querer dois ‘realities’ apresentados por mim, ainda mais os dois com celebridades. Então acho que não [deve sair em 2016]”.

Na Record não há nada programado para outro “Aprendiz Celebridades”. O canal, que havia anunciado a atração para este semestre, pensará em retomar o projeto após o desempenho de Justus em “A Fazenda”.

(Divulgação)
(Divulgação)

// Tiro, porrada e bomba

“Um Contra Todos”, série da Fox em coprodução com a Conspiração, com estreia prevista para o segundo semestre, conta a história de Cadu (Julio Andrade), homem honesto confundido com um traficante. A direção é de Breno Silveira (na poltrona), e o elenco tem também Thogum Teixeira, Julio Machado, Sacha Bali e Silvio Guidane.

Fazendo frila
 Ana Furtado, que integra o time de seis apresentadores da nova atração das manhãs de sábado da Globo, “É De Casa”, gravará participação na série “Chapa Quente”. Ela será a tenente Patricia Figueiredo, ex-companheira do sargento Bigode (Lúcio Mauro Filho), que o trocou por uma mulher.

Tem chão
 A Band diz que, se a pré-candidatura do apresentador José Luiz Datena à Prefeitura de São Paulo, pelo PP, for confirmada, ele seguirá no ar na emissora até o prazo que a lei eleitoral permite —90 dias antes do pleito.

22 milhões
de pessoas foi o público total da transmissão ao vivo do Pan no SporTV. O canal ficou em primeiro lugar em audiência no período dos Jogos no horário nobre da TV paga.

Memória
Contratada da Record, a modelo Andressa Urach, que quase morreu por infecção decorrente de aplicações de hidrogel nas coxas, diz à coluna que sua biografia, pela editora Planeta, sairá no fim de agosto. Ela se converteu à igreja Universal. O autor é o vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro.
frase 3007

>> com VICTORIA AZEVEDO; colaborou CHICO FELITTI