Série de Jorge Furtado falará de ascensão social de músico

Por LÍGIA MESQUITA

“Mister Brau”, série que substituirá “Tapas e Beijos” nas noites de terça da Globo a partir de setembro, mostrará a ascensão social de um músico que faz sucesso meteórico e fica rico.

A atração, criada pelo cineasta Jorge Furtado, abordará os conflitos decorrentes do novo estilo de vida do protagonista, Mister Brau (Lázaro Ramos). O cantor, de fama internacional, mistura ritmos e é aclamado pela crítica.

Brau e a mulher, Michele (Taís Araújo, casada com Lázaro na vida real), moram em um condomínio de luxo na Barra, no Rio, e têm problemas com os vizinhos “bem-nascidos”, que não gostam das festas por lá.

O elenco é formado por Luiz Miranda, George Sauma, Fernanda de Freitas e Kiko Mascarenhas. A direção-geral é de Mauricio Farias.

PAGUE PARA VER

(Divulgação)
Caitlyn Jenner (Divulgação)

O E! estreia neste domingo (2), às 23h, “I Am Cait“, sobre a transformação da figura paterna da família Kardashian, o campeão olímpico Bruce Jenner, em Caitlyn Jenner . No “reality”, ela conta que ganhou um guarda-roupa novo. “Além do apoio de gente do mundo inteiro, ganhei vestidos de Marc Jacobs, Diane von Furstenberg e Tom Ford.”

0%
é a previsão do aumento do nº de assinantes de TV paga em 2015, segundo a ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura).

Round E na feira da ABTA, na próxima semana, em que se debatem os rumos do setor, a entidade pedirá ao ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, para haver a mesma regulamentação exigida às operadoras de TV paga para empresas como Netflix, de tecnologia “OTT” (over-the-top, que usam as redes das teles).

Fico Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos que assume nesta quarta (29), com Matheus Ueta, 11, e Ana Julia, 9, o comando do “Bom Dia & Cia”, diz à coluna que continua na direção do núcleo infantil do SBT. Ela havia substituído as crianças, afastadas por decisão judicial que pedia adequação de carga horária.

Sorriso branco E Silvio Santos surpreendeu os funcionários do SBT ao visitar, de surpresa, os recém-reformados ambulatórios médico e odontológico da emissora. Tirou muitas selfies por lá.

>> com VICTORIA AZEVEDO