Apresentadores dizem que a casa será a estrela do ‘É De Casa’

Por LÍGIA MESQUITA

Tiago Leifert foi quem abriu a porta da residência do “É De Casa” para a imprensa, a quem saudou como “ex-colegas”, nesta quarta (29), no Projac (central de produção da Globo), no Rio.

Depois, ele e seus colegas de apresentação da nova atração dos sábados da Globo, Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Zeca Camargo, apresentaram aquela que, segundo o grupo, será a “protagonista” da empreitada: a casa-estúdio.

O espaço, com quarto, cozinha, dala e escritório, tem quadra poliesportiva e horta. Será de lá que a partir do dia 8, às 9h, o programa de variedades será ancorado ao vivo.

Na estreia, os seis apresentadores estarão juntos. Depois, a cada semana, quatro deles, e não uma dupla, comandam a edição, em esquema de rodízio.

Os apresentadores afirmaram que, se o elenco não fosse numeroso, não conseguiriam ancorar sozinhos um programa ao vivo de três horas.

Os apresentadores:  (Lígia Mesquita/Folhapress)
Apresentadores na sala da casa-estúdio do ‘É De Casa’, novo programa das manhãs de sábado da Globo (Lígia Mesquita/Folhapress)