Debutantes ricas são tema de série brasileira no E!

Por LÍGIA MESQUITA

Luxo e glamour adolescente fazem parte de “Quinze”, nova produção nacional do canal pago E! que estreia no dia 20 de agosto.

A série semanal de 12 episódios, com exibição às quintas às 22h30, mostrará celebrações extravagantes de 15 anos de algumas garotas no Brasil.

Os pais de uma delas, por exemplo, contrataram uma escola de samba para fazer a decoração da festa.

A cada capítulo, duas debutantes compartilharão seus “dramas” (Quem será o príncipe que dançará a valsa? Onde farei meu vestido?) e expectativas em torno desse evento que é visto como um rito de passagem.

Pais, amigos e professores falam de como o baile mexe com os ânimos das moças.

(Divulgação)
(Divulgação)

// Templo dos patrões

Ao lado da mulher, Íris , o proprietário do SBT, Silvio Santos, segura a câmera que levou ao Templo de Salomão, em SP, nesta segunda (27), para registrar a sede da Igreja Universal.

Na visita, ele reencontrou após 17 anos o líder da Universal e dono da Record, bispo Edir Macedo, e a mulher dele, Esther (na fila de trás).

Companhia Silvio levou à visita ao templo a filha Renata, vice-presidente do Grupo Silvio Santos, e o cabeleireiro Jassa. Lá, o apresentador deu entrevista para o “Domingo Espetacular” (Record).

Silvio, o santo A visita do judeu Silvio a um templo não foi a única recente. “Às vezes meu pai vai à igreja com a gente”, diz a apresentadora Patrícia Abravanel, evangélica como a mãe, Íris, e a maioria das cinco irmãs.

Morcego Inédita na TV aberta, a série “Gotham”, sobre a origem do Batman, será exibida na Globo a partir de 3 de agosto, após o “Jô”.

Ui Fabrizio Fasano Jr, jurado do “Bake Off Brasil- Mão Na Massa” (SBT), disse à coluna que não seria um jurado “carrasco” nem grosseiro no “reality” que estreou no sábado (25), mas julgou assim uma sobremesa: “Você não sabe se é um brigadeiro ou um pouquinho de cocô de cavalo”.

frase2807

>> com VICTORIA AZEVEDO; colaborou CHICO FELITTI