‘É De Casa’ terá jornalismo e incentivará uso da segunda tela

Por LÍGIA MESQUITA
O “É De Casa”, nova atração matinal de variedades, ao vivo, dos sábados na Globo, começará no escritório da casa cenográfica, pela parte jornalística, e acabará em papo na cozinha. O programa estreia no dia 8, às 9h.
A dupla de apresentadores da vez comentará as principais notícias do dia e da semana. Depois, ampliando o uso da segunda tela (interação via internet sobre o conteúdo da TV), debaterão temas enviados pelo público. Todas as reportagens terão conteúdo extra na internet.
“É De Casa” tem seis apresentadores, que se revezarão aos sábados: Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo.
Dois é par E Boninho, diretor de núcleo da atração, ainda não definiu as duplas de apresentadores a cada semana.

frase2707

 

Gu e Xu Em entrevista ao “TV Fama” (RedeTV!) que vai ao ar nesta segunda (27), Gugu diz que sua relação com Xuxa Meneghel “é maravilhosa”. Mas que a nova colega de Record “não tem tempo para falar com os amigos porque está enlouquecida” com a estreia de seu novo programa, em agosto. O apresentador afirma nunca ter disputado com a loira as noites de quarta no canal.

Ter um E Gugu diz que não pode considerar amizade sua relação com o ex-patrão Silvio Santos. “O Silvio só tem um amigo, o Jassa [cabeleireiro]”, fala.

Minduim Fãs de Charlie Brown e Snoopy poderão assistir à uma animação inédita da tirinha no próximo dia 9, às 10h, no canal pago Discovery Kids. Serão três episódios inéditos de dez minutos cada.

Com catupiry O “Zorra” (Globo) deste sábado (25) fez piada com manifestantes antigoverno chamados de coxinha. A atração exibiu o “Festival Internacional do Coxinha”, primeiro festival de apoio à volta da ditadura “para aqueles que não ficam se a democracia ficar e, se ficar, partiu Miami”. Uma canção dizia:“Democracia é ruim, tem classe C de montão”.

 

>> com VICTORIA AZEVEDO