Band junta fim de ‘Mil e Uma Noites’ a nova novela turca

Por LÍGIA MESQUITA

Em uma estratégia para segurar os telespectadores que já assistem à “Mil e Uma Noites”, a Band exibirá os primeiros capítulos da trama que substituirá o folhetim turco junto com o final de sua antecessora.

“Fatmagul”, também da Turquia, entrará no ar em setembro, dias antes do fim de “Mil e Uma Noites”. A grade da Band não sofrerá alteração.

Os últimos capítulos da atual novela das 20h30 serão compactados e, no mesmo espaço de duração na programação, entrará o início de “Fatmagul”.

Assim como o SBT fez com folhetins mexicanos, a Band tem apostado nas tramas turcas para alavancar a audiência. “Mil e Uma Noites” tem média de 3 pontos no Ibope na Grande SP (cada ponto equivale a 67 mil casas).

PAGUE PARA VER

(Divulgação)
(Divulgação)

A sétima e última temporada de “Nurse Jackie“, com 12 episódios de 45 minutos cada, estreia no canal Universal em 23 de agosto, à meia-noite.

A série conta a história da protagonista Jackie (Edie Falco, à esq.), uma enfermeira viciada em remédios.

Por sua interpretação na trama, Falco foi indicada pela sexta vez ao prêmio Emmy.

Braço fechado Cauã Reymond gravou nesta terça (21) suas primeiras cenas em “A Regra do Jogo”, próxima trama das nove da Globo, de João Emanuel Carneiro. Para viver Juliano, lutador que passa três anos preso, o ator usará no braço uma tatuagem adesiva com a frase “A luz de um guerreiro nunca se apaga”.

Ô, minha querida A presidente Dilma Rousseff conversará com Mariana Godoy na sexta (24), no programa “Mariana Godoy Entrevista” (RedeTV!), que vai ao ar às 23h15. A entrevista será gravada no Palácio do Planalto no mesmo dia, à tarde. Nesta terça (21), a jornalista e a mandatária se encontraram em Brasília.

Tensão O sindicato dos radialistas de SP entrou com liminar na Justiça para tentar reverter as 53 demissões feitas na Cultura, na semana passada. A entidade alega que a emissora descumpriu acordo de greve, firmado no fim de junho, em que se comprometia a dar um mês de estabilidade aos funcionários. A Cultura diz ter pagado 30 dias de trabalho para os demitidos.

Ops Em “A Grade Farsa” (Multishow) na segunda (20), Ceará, vestido de Gabi Herpes, perguntou qual a “a maior c…” que Danilo Gentili já fez. E logo se desculpou com Marília Gabriela, inspiração da sátira. “Nunca imaginei a Gabi dizendo isso. Espero que ela não tire o personagem”, falou.

frase 2207

 

>> com VICTORIA AZEVEDO