‘Criança Esperança’ terá três palcos e banda com atores

Por LÍGIA MESQUITA

Uma banda formada por artistas da Globo será a atração principal de um dos três palcos do especial de 30 anos do “Criança Esperança”, no dia 15 de agosto.

Os atores Letícia Colin, Thiago Martins e Dudu Azevedo serão, respectivamente, os vocalistas e o baterista do grupo, e o apresentador Otaviano Costa tocará piano. O ator Alexandre Nero, que também é músico, fará participação especial.

Os outros dois palcos serão “batidão”, dedicado ao funk e samba, com Anitta, Ludmilla e Alcione, e “sertão pop”, com sertanejos.

O “Criança”, que pela primeira vez acontecerá em um estúdio na Globo, estreará um mesão de doações no palco com 30 nomes do canal atendendo às ligações.

Dira Paes, Leandra Leal, Lázaro Ramos e o judoca Flavio Canto serão os apresentadores da atração ao vivo.

Voar voar E a cenografia do show, a cargo dos artistas Gringo Cardia e Vik Muniz, terá pipas feitas por crianças de todo o país.

(Divulgação)
(Divulgação)

// Te cuida, Fátima

Dani Calabresa (à dir.) será uma repórter que sonha ser âncora de telejornal no longa “A Esperança É a Última Que Morre”, de Calvito Leal, que estreia em 13 de agosto. Na foto, a personagem posa com Fátima Bernardes, sua inspiração.

Duas chaves O confeiteiro Buddy Valastro, apresentador do “Cake Boss”, afirma que ninguém saberá antes do fim quem será o vencedor da verão brasileira de seu “reality show”. O americano está em SP gravando “A Batalha de Confeiteiros” para Record e Discovery Home & Health. “A final será ao vivo no dia em que abrirei a minha loja em São Paulo. Os dois finalistas terão chaves para entrar na confeitaria, mas só uma delas vai funcionar”, conta.

Missão dada Silvia Abravanel, diretora do núcleo infantil do SBT e filha de Silvio Santos, diz que encarou com “naturalidade” e “sem nervosismo” a tarefa de apresentar o programa “Bom Dia & Cia” nesta quarta (15), após a Justiça impedir o trabalho dos apresentadores mirins (leia ao lado). Na prévia de audiência do Ibope na Grande SP, a atração infantil bateu dois programas da Globo, “Bem Estar” e “Encontro Com Fátima Bernardes”.

ligia

>> com VICTORIA AZEVEDO