Multishow terá humorístico ao estilo ‘A Praça É Nossa’

Por LÍGIA MESQUITA

O canal pago Multishow, que no primeiro semestre estreou programas de humor de Tom Cavalcante, Luiz Fernando Guimarães, prepara para novembro um novo humorístico diário, com meia hora de duração.

Batizada de “Treme Treme”, a atração se passa na portaria de um edifício. Fernando Caruso será o porteiro, Gustavo Mendes viverá o assistente dele e Marcia Cabrita, a síndica.

Mais de 20 personagens se revezarão em passagens pela portaria, criando histórias e imitações em estilo parecido ao de “A Praça É Nossa” (SBT).

Humoristas revelados no Prêmio Multishow de Humor integrarão o elenco.

(João Miguel Júnior/Divulgação)
>> TRINCA Após cena em que Soraya (Leticia Spiller, ao centro) confronta Margot (Maria Casadevall, à dir.) sobre sua gravidez, as atrizes e Bruna Marquezine se divertem nos bastidores de ‘I Love Paraisópolis’ (Globo) (João Miguel Júnior/Divulgação)

Pan sem força Chama a atenção a diferença entre as coberturas do Pan 2015, em Toronto, e 2011, em Guadalajara, na Record, detentora dos direitos de transmissão dos Jogos no país. A emissora enviou 80 profissionais para a cobertura, contra 245 em 2011. Não existe nem estúdio para a âncora do “Jornal da Record”, Adriana Araújo, entrar ao vivo direto do Canadá. No sábado (11), ela ficou na arquibancada de um estádio.

Pan 2 Na sexta (10), o canal não exibiu a abertura do Pan por ser na mesma hora de uma de suas principais audiências, a novela “Os Dez Mandamentos”. A Record afirma que a cerimônia foi ao ar em outro canal aberto, a RecordNews, e que transmitiu 11 horas ao vivo de Pan no fim de semana. E que há menos profissionais na cobertura porque sublicenciou os direitos para o SporTV.

Hora de relaxar Com o fim da novela “Sete Vidas”, Jayme Monjardim diz não ter novos projetos na Globo.

“Minha ideia agora é tirar férias. No mínimo dois meses. Quero reciclar, viajar. Agora tenho esse momento para mim”, afirma o diretor.

Agenda O ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, confirmou presença na abertura da Feira e Congresso ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura), no dia 4 de agosto, em São Paulo.

Pior fica Brincadeiras com anões (um colocando banana na boca do outro até este cuspir tudo) e piadas de baixo calão deram o tom na estreia de “Pior Não Fica” neste domingo (12), quadro do deputado e humorista Tiririca no “Pânico na Band”.

frase faustao

>> com VICTORIA AZEVEDO