Anônimos têm destaque em 2ª temporada de ‘Calada Noite’

Por LÍGIA MESQUITA

A nova temporada de “Calada Noite”, atração de Sarah Oliveira no canal pago GNT, mostrará anônimos com hábitos noturnos ainda mais inusitados.

Entre os destaques, um corretor que só mostra imóveis após as 22h e um pesquisador que gosta de sair para ouvir e gravar o canto dos pássaros às 3h.

O programa, com estreia em 18 de agosto, passará a ser exibido às terças-feiras em vez das quartas.

Sarah já gravou algumas entrevistas com personalidades que têm uma relação curiosa com a noite, como Ivete Sangalo, Bibi Ferreira e Gregorio Duvivier.

Na primeira temporada, “Calada Noite” ficou em 6º lugar na audiência entre mulheres de classes A e B com mais de 18 anos, segundo medição do Ibope.

PAGUE PARA VER

(Divulgação)
(Divulgação)

Sharknado 3: Oh Hell No!” estreia no Syfy dia 22, às 23h30 –mesma data em que passará nos EUA. No terceiro filme da franquia, após arrasar Los Angeles e Nova York, o tornado de tubarões atingirá a costa leste americana.

Nada feito A oferta que a Record fez a Zeca Camargo incluía a apresentação de um “talk-show” além do comando do “reality show” “A Fazenda” no lugar de Britto Jr. O apresentador seguirá na Globo.

Todos em ação Zeca, Tiago Leifert, Patrícia Poeta, Ana Furtado, Cissa Guimarães e André Marques, time de apresentadores do “É De Casa”, gravam neste fim de semana as primeiras chamadas da nova atração matinal ao vivo dos sábados da Globo. A estreia é em 8 de agosto.

Rindo junto O apresentador Danilo Gentili, do SBT, fará participação especial no espetáculo do humorista Mauricio Meirelles, do “CQC” (Band), nesta sexta (10), no festival Risadaria, em SP.

Abrindo o cofre O Fundo Setorial do Audiovisual liberará R$ 15 milhões para quatro programadoras independentes brasileiras da televisão por assinatura premiadas no Sistema de Suporte Financeiro Automático à Produção e à Programação, que a Ancine divulga ainda nesta semana.

spiffy_frase (2)

>> com VICTORIA AZEVEDO