Próxima novela das 6 terá mudança radical na metade

Por LÍGIA MESQUITA

“Além do Tempo”, trama das 18h da Globo que estreia no dia 13, terá um grande desafio, segundo a autora, Elizabeth Jhin, e o diretor, Pedro Vasconcelos: começar uma novela praticamente nova a partir do capítulo 71.

O folhetim, que abordará a reencarnação, se passará em dois séculos diferentes, falando de um amor que sobreviverá a esse tempo.

O elenco se mantém, e uma nova história, com novos personagens (a rica pode voltar pobre e assim por diante) passa a ser contada.

“Trocaremos a novela toda. Estamos estudando a transição”, diz Vasconcelos. Para Jhin, é como se fossem duas novelas. “Se o público quiser, poderá ver uma parte sem ter visto a outra, mas não entenderá a relação dos personagens com o passado”, fala. Alinne Moraes, Paolla Oliveira e Rafael Cardoso são os protagonistas.

(Divulgação)
(Divulgação)

//Uma turminha do barulho

 Maísa Silva, 13, vive Valéria em “Carrossel – O Filme”, adaptação para o cinema da novela homônima exibida pelo SBT. No longa, que estreia no dia 23, as histórias se passam em um acampamento de férias. A direção é de Alexandre Boury e Mauricio Eça. Roteiro de Marcio Alemão, Mirna Nogueira e Erez Milgrom.

Nem quero ver Irene Ravache, intérprete de Condessa Vitória, a vilã da fase de época de “Além do Tempo”, que se passa no sul do país, diz que nem quis saber qual a sinopse da segunda parte da trama. “Eu disse para a Elizabeth [Jhin] que queria ter uma surpresa. Vou me dedicar como se fosse uma segunda novela”, fala a atriz.

Cara a cara O apresentador Otávio Mesquita gravou duas participações especiais em “A Grande Farsa”, atração de Ceará (ex-integrante do Pânico) no Multishow, que estreia no dia 20.
Ele aparecerá sendo entrevistado por Gabi Herpes e conversando com Silvio Santos, duas das imitações mais conhecidas do humorista.

45 minutos
foi a média de permanência de jovens entre 18 e 24 anos assistindo ao canal pago MTV, nos últimos três meses, segundo o Ibope Media.

Vou chorar A apresentadora do “Bake Off Brasil – Mão na Massa” (SBT), Ticiana Villas Boas, diz não ter a “preocupação” de manter distanciamento dos participantes do “reality” de confeiteiros que estreia no dia 25.

“Fui jornalista a vida inteira tendo que ser imparcial. Agora que estou liberada para o entretenimento eu vou me conter?”, brinca a ex-âncora do “Jornal da Band”.

leifert

 

>> com VICTORIA AZEVEDO