Cleo e Ximenes gravarão dois meses em falsa prisão

Por LÍGIA MESQUITA

O elenco de “SuperMax” passará dois meses gravando em um presídio de três andares construído nos estúdios da Globo no Rio.

É nessa prisão que se passará 70% da superprodução criada por José Alvarenga Jr., com direção de José Eduardo Belmonte.

O thriller conta com só duas atrizes conhecidas: Cleo Pires e Mariana Ximenes. Elas foram escolhidas porque conseguem “se desglamorizar” facilmente ao lado de atores não tão famosos.

A prisão de “SuperMax” simulará uma espécie de “reality show” misturado a outros gêneros, como terror, drama e suspense.

Vem pra cá E o apresentador do “Big Brother Brasil”, Pedro Bial, fará uma participação especial na série.

frase lombardi

Gente real Os atores de “SuperMax” estão há 20 dias trabalhando com Eduardo Milewicz, preparador argentino de elenco, para uma interpretação mais naturalista possível, para parecer que não estão atuando.

Disputa O “Programa da Eliana” (SBT) tirou por um décimo o segundo lugar em audiência em junho de “Hora do Faro” (Record) na média nacional na faixa horária em que vão ao ar. A atração da loira registrou 8,1 pontos contra 8 do concorrente no PNT (Painel Nacional de TV), que registra a audiência em 15 centros aferidos pelo Ibope (cada ponto equivale a 233 mil casas).

10,9 milhões
de seguidores alcançou o perfil no Twitter de Marcos Mion, da Record. Segundo ranking da plataforma SocialBakers, ele é o apresentador brasileiro com mais seguidores na rede social. Ele ultrapassou Luciano Huck (10,8 mi).

Sem bitoca Fábio Porchat e Miá Mello contam no programa “Preview”, nesta segunda (6), no Telecine Pipoca, que os fãs ficam tristes quando descobrem que eles não são um casal como na franquia “Meu Passado Me Condena”. “A gente brinca que é casado na vida profissional”, diz a atriz.

>> com VICTORIA AZEVEDO