‘É De Casa’ usará equipes de Fátima Bernardes e Ana Maria Braga

Por LÍGIA MESQUITA

O novo programa ao vivo dos sábados de manhã da Globo, “É De Casa”, usará parte da equipe de duas outras atrações matinais do canal.

Profissionais do “Mais Você”, de Ana Maria Braga, e do “Encontro Com Fátima Bernardes”, ambos com direção do núcleo comandado por Boninho, trabalharão em “É De Casa”, que estreia no dia 8 de agosto.

A ideia é apostar em um conceito de “produtora”, com profissionais de engenharia, recursos e produção atuando nos três programas. A Globo nega que seja para corte de custos.

A diretora do “Mais Você”, Vivi de Marco, ajuda na implementação do “É De Casa”. A atração será comandada por Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patricia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo.

PAGUE PARA VER

(Divulgação)
(Divulgação)

Empire” estreia no Brasil no dia 12 de agosto, às 22h30, no Fox Life. A série de 12 episódios conta a história de Lucious Lyon (Terrence Howard, à dir.), dono de uma famosa gravadora de hip-hop que descobre estar doente.

Com essa notícia, começam intrigas entre seus familiares para ver quem assumirá seu posto.

Diva aqui e lá Susana Vieira, que será uma das protagonistas de “A Regra do Jogo”, próxima novela das nove da Globo, confirmou presença no elenco de “BarbarIdade”, musical que estreia em SP no dia 17, no teatro Sérgio Cardoso. A atriz também participou da peça no Rio.

Susana interpreta uma produtora teatral viciada em procedimentos estéticos.

Língua mãe A Empresa Brasil de Comunicação organiza, a partir de agosto, inscrições dos editais do programa de fomento da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa para documentários e telefilmes.

7,2
pontos de média no Ibope na Grande São Paulo atingiu o “Máquina da Fama” (SBT), apresentado por Patricia Abravanel, em junho. Cada ponto equivale a 67 mil casas.

Subo nesse palco A atração que o humorista Marcelo Mansfield comandará no canal pago Arte 1 falará de bastidores de peças em cartaz e mostrará teatros de SP. Ainda não há data de estreia.

Crachá Fábio Barreto, que apresentava o “Brasil Urgente” (Band) no Rio, foi contratado pela RedeTV!. Será repórter especial do núcleo investigativo de jornalismo.

frase_wagner moura

>> com VICTORIA AZEVEDO