Band garante ‘CQC’ em 2016, mesmo com baixa audiência

Por LÍGIA MESQUITA

A Band acertou a compra de uma nova temporada do “CQC” para o ano que vem com a Eyeworks Cuatro Cabezas, dona do formato.

A negociação acontece em meio a especulações de que o programa sairia do ar neste ano, já que passa por uma crise de audiência.

Nos quatro primeiros meses de 2015, o “CQC” teve média de 2,3 pontos no Ibope na Grande SP (cada ponto equivale a 67 mil casas).

Segundo Diego Guebel, diretor artístico da Band, a produção do programa prepara várias novidades. Sobre a baixa audiência, ele afirma que em dezembro já estava no mesmo patamar.

O “CQC”, que sempre teve enfoque político, reduziu a cobertura em Brasília. A direção diz que a atração, por cobrir atualidades, “às vezes aposta em outros temas”.

(Gerard Giaume/Divulgação)
(Gerard Giaume/Divulgação)

// Zé ninguém

Bruna Marquezine, 19, protagonista de “I Love Paraisópolis” (Globo), fala à revista “Cosmopolitan”, que chega às bancas nesta sexta (3), sobre a instabilidade de sua profissão. “Um dia você é Deus e, no outro, não é ninguém. Quando acaba a sua novela, ninguém mais lembra de você.”

Tchau de miss E a Band exibirá o Miss Universo mesmo após as recentes polêmicas em torno da transmissão do concurso de miss.

A Univisión, canal hispânico nos EUA, e a rede americana NBC cancelaram a exibição do evento depois de Donald Trump afirmar que os mexicanos “trazem as drogas, trazem o crime, são estupradores”. O magnata norte-americano é um dos donos da competição de beleza.

Justin ao volante Justin Bieber participará de episódio da segunda temporada de “Por Dentro da West Coast Customs”, que vai ao ar nesta terça (30), às 20h30, no Discovery Turbo. O cantor vai procurar o “carro perfeito” e acaba comprando um Cadillac.

Passarela Outra top gravou participação em “Verdades Secretas” (Globo), folhetim das 23h de Walcyr Carrasco: Fernanda Tavares.

Vira o disco E em quase todas as cenas de sexo protagonizadas por Reynaldo Gianecchini em “Verdades”, seu personagem Anthony “avisa” à parceira: “Vou te destruir”.

Play “Sem MiMiMi com Mariliz” é o nome do canal no YouTube da colunista da Folha Mariliz Pereira Jorge. Nos vídeos, ela aborda temas polêmicos de comportamento.

frase_marieta

>> com VICTORIA AZEVEDO