‘Tempero de Família’ terá especial de verão sobre farofeiros

Por LÍGIA MESQUITA

Um dos maiores sucessos do canal pago GNT, o “Tempero de Família”, apresentado por Rodrigo Hilbert, ganhará uma temporada de verão inspirada nos “farofeiros” cariocas.

 A ideia é que o ex-modelo Hilbert ensine algumas das receitas que as pessoas costumam preparar na areia ou levar para saborear à beira-mar.
Serão gravados sete episódios em algumas praias do Rio de Janeiro. O programa especial deverá ir ao ar em janeiro.
“Tempero” já está em sua quinta temporada.
frase fernanda montenegro

 Roberto Marinho Neto, um dos herdeiros da Globo, diz que a emissora quer ter atuação mais agressiva no exterior. Isso significa ir além do Macondo, canal de língua hispânica a ser lançado nos EUA em parceria da Globosat com a Caracol. Ele é diretor na área internacional da Globo.
 
Aqui E coube a Neto o discurso pelo Grupo Globo no jantar com a presença de Dilma Rousseff no evento da Academia de TV dos EUA, no Rio, na quinta (25). Ele representou o pai, Roberto Irineu, de repouso por uma arritmia.
 
Teste O primeiro piloto do “É De Casa”, nova atração dos sábados da Globo, será gravado em uma casa alugada, enquanto a cenográfica não fica pronta.
 
Até quando? A Record voltou a exibir na sexta (26), no “Cidade Alerta”, a imagem de um PM atirando em dois adolescentes após uma perseguição na zona sul de São Paulo. A emissora do bispo Edir Macedo e a Band exibiram a cena, ao vivo, na terça (23), e foram muito criticadas por telespectadores.
 
Sensacionalismo Enquanto repetia a imagem diversas vezes, o âncora do “Cidade Alerta”, Marcelo Rezende, enaltecia a ação da PM e defendia o policial preso para investigação. “Querem botar o PM para dançar balé? Se não ficarmos do lado da lei, vamos ficar do lado de quem?”, dizia. Procurada, a Record não respondeu até o fechamento desta edição o motivo da reprise.
com VICTORIA AZEVEDO