‘MasterChef Junior’ sai neste ano e manterá apresentadores

Por LÍGIA MESQUITA

O “MasterChef Junior” será exibido no fim do segundo semestre na Band.

A versão do “reality” gastronômico com crianças entre 9 e 14 anos será mais curta: terá oito episódios, contra 17 da atualmente no ar.

A ideia da Band é manter na apresentação o mesmo time do “MasterChef”.

Ana Paula Padrão deve seguir no comando, e Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça continuariam como jurados.

Como a atração passará a ser produzida pela EndemolShine, nova dona do formato, não está certo se o diretor Patricio Diaz, da CuatroCabezas Eyeworks, continuará na equipe. Ele nega sua saída da produtora.

(Divulgação)
(Divulgação)

// Segura o riso

O elenco formado por Eri Jonhson, Dani Valente, Priscila Fantin, Marcelo Serrado, Ricardo Tozzi, Nando Cunha, Fabiana Karla e Heloísa Perissé fez nesta semana o primeiro ensaio do humorístico “Tomara Que Caia” (Globo), com o diretor Carlo Milani. A atração dominical estreia no dia 19 de julho após o “Fantástico”.

Hasta luego E o diretor artístico da Band, o argentino Diego Guebel, não mantém mais vínculos com a Cuatro Cabezas Eyeworks. Ele foi fundador da produtora, uma das principais parceiras da Band (é dona, por exemplo, do formato “CQC”), e até o início deste mês prestava serviços à empresa. Guebel tem mais três anos de contrato com a emissora.

Antes do pódio O “Fantástico” (Globo) acompanha desde 2013 oito jovens atletas que tentam vaga nas Olimpíadas do Rio. A série mostrando os desafios desses esportistas será exibida em 2016.

470 mil
crianças foram impactadas (assistiram mais de um minuto) com a estreia do desenho “Alvinnn!!! e os Esquilos” no Gloob, dia 15, segundo o Ibope.

Karaokê A versão inglesa do “The X Factor” e a americana do “The Voice” serão exibidas pelo canal pago Sony a partir de setembro.

Mau gosto O “Balanço Geral” (Record) desta quarta (24) ficou exibindo várias vezes foto do cantor Cristiano Araújo recebendo os primeiros socorros após o acidente de carro que o matou.

frasejacquinblog

 

>> com VICTORIA AZEVEDO