Especial de 30 anos do Rock in Rio é negociado para TV paga

Por LÍGIA MESQUITA
Uma série de shows comemorativos dos 30 anos do Rock in Rio está em negociação avançada para ser exibida como um especial na TV paga duas semanas antes de o festival de música começar, em setembro.
No projeto “Rock in Rio 30 Anos Box Brasil”, 15 artistas que já se apresentaram no Rock in Rio regravarão 30 hits do evento.
O registro desses shows com depoimentos dos músicos será feito em julho e dividido em dois episódios de uma hora e meia cada, segundo o idealizador da iniciativa, Luiz Calainho.
O projeto multimídia todo (CD, DVD etc.) foi autorizado a captar R$ 5,5 milhões via Lei Rouanet.
frase_canal
Sobe som E a Globo ainda não decidiu como será o formato de exibição do Rock in Rio. A cobertura após o “Jornal da Globo” e o “Altas Horas” poderá ser ao vivo ou compacto dos melhores momentos.
 
Bandeira branca? Silas Malafaia e a direção da Band conversaram após o jornalista do grupo Ricardo Boechat ter falado para o pastor “ir procurar uma rola” em um comentário na rádio BandNews FM. O telefonema foi para colocar panos quentes no ocorrido, já que Malafaia aluga espaços na TV Band.
Mesmo assim, o pastor postou no Twitter que iria procurar o presidente da Band, Johnny Saad.
61
dias é o período que o SBT completou no domingo (21) sem perder para a Record na média de 24h do PNT (Painel Nacional de Televisão) , que consolida a audiência em 15 centros medidos pelo Ibope.
 
Ma oê E o SBT diz que Silvio Santos está bem e que gravará seu programa nesta semana. No domingo (21), a atração foi reprisada, provocando especulações sobre o estado de saúde do apresentador.
 
Falando em reprise O “CQC” (Band) exibiu na segunda (22) duas vezes a mesma entrevista com o ator Adam Sandler. A atração diz que tomou a decisão por causa da boa recepção nas redes sociais. 

 

PAGUE PARA VER

A 3ª temporada de "Bates Motel" estreia em 2 de julho, às 22h, no Universal. A série é baseada em personagens do filme "Psicose" (1960). Em seu novo ano, ela focará a evolução da família Bates (Vera Farmiga, à esq., é a matriarca Norma) e o declínio de Norman (Freddie Highmore).(Divulgação)
(Divulgação)

A 3ª temporada de “Bates Motel” estreia em 2 de julho, às 22h, no Universal. A série é baseada em personagens do filme “Psicose” (1960).

Em seu novo ano, ela centrará na evolução da família Bates (Vera Farmiga, à esq., é a matriarca Norma) e o declínio de Norman (Freddie Highmore).

 

com VICTORIA AZEVEDO; colaborou ANNA VIRGINIA BALLOUSSIER