Em ‘É De Casa’, apresentadores usarão celulares e câmera GoPro

Por LÍGIA MESQUITA

Com estreia na primeira quinzena de agosto, “É De Casa”, novo programa matinal e ao vivo dos sábados na Globo, será interativo.
A atração de variedades, com três horas de duração, terá uma dupla no comando a cada semana conectada o tempo todo às redes sociais por meio de tablets.
Seis apresentadores se revezarão: Zeca Camargo, Patrícia Poeta, Tiago Leifert, Cissa Guimarães, Ana Furtado e André Marques.
O time à frente do programa também sairá da casa construída nos estúdios da Globo para fazer reportagens com celulares e câmeras GoPro, numa linguagem dinâmica de internet. Depois, eles serão também responsáveis por editar o material.
A atração com direção de Boninho terá como tema central a vida dentro de casa e pretende reunir jornalismo, moda, decoração, serviço, entretenimento, saúde e temas do cotidiano.
A casa que servirá de cenário do programa terá até quadra esportiva para
algumas reportagens.

>> CARONA Luciana Gimenez levou o trio do 'Melhor Pra Você' (RedeTV!), Edu Guedes (à esq.), Mariana Leão e Celso Zucatelli, para reviver viagens no 'Luciana By Night' nesta terça (23), às 22h30. (Fernanda Simão/Divulgação)
>> CARONA Luciana Gimenez levou o trio do ‘Melhor Pra Você’ (RedeTV!), Edu Guedes (à esq.), Mariana Leão e Celso Zucatelli, para reviver viagens no ‘Luciana By Night’ nesta terça (23), às 22h30. (Fernanda Simão/Divulgação)

Brodagem A atriz Drica Moraes diz que sua “rede de segurança” no trabalho na novela “Verdades Secretas” (Globo) é a colega Ana Lúcia Torre. “É uma bênção estar com ela. A coisa vem redondinha, é um talento.”

Gargalhada “Tá no Ar” (Globo), “Pânico na Band” e “Vai Que Cola” (Multishow) concorrem a melhor humorístico na TV no primeiro Grande Prêmio Risadaria Smiles de Humor. A premiação do festival Risadaria tem votação pela internet a partir desta terça (23). São 27 indicados em nove categorias. Os prêmios serão entregues em 7 de julho, em SP.

Eu voltei Na conversa com Faustão neste domingo (21), 11 anos depois de ter rescindido contrato com a Globo para ir para a Record, Tom Cavalcante fez até paródia.

Depois de agradecer a direção do canal, ele cantou “Brincar de Viver”, de Maria Bethânia. E trocou os versos para “quem vai querer voltar pro ninho, redescobrir seu lugar, rede Globo, tudo a ver, meu lugar”.

Pré-olímpico A gravação da segunda temporada de “Show do Kibe”, o “talk show” do humorista Kibe Loko no canal TBS, terá o dobro de episódios: 26. Ele entrevistará esportistas.

frase xuxa

>> com VICTORIA AZEVEDO