Dan Stulbach apresentará série de história na Band

Por LÍGIA MESQUITA

Em menos de seis meses na Band, Dan Stulbach, atualmente na bancada do “CQC”, já ganhou nova missão na emissora.

Ele será o apresentador de uma série original sobre a história do Brasil. O ator terá um historiador, ainda não definido, como seu parceiro na empreitada.

A produção, que começa a ser gravada no segundo semestre, terá quatro capítulos de uma hora e meia cada. A estreia deve ficar para 2016.

Na atração, atores interpretarão passagens importantes de alguns períodos históricos com ajuda de computação gráfica. Personagens relevantes ganharão vida nessa dramatização e irão interagir com Stulbach.

O projeto é uma coprodução de Cine Group e Warner com a Band.

(Divulgação)
(Divulgação)

// LINDA JUVENTUDE

Fernanda Nobre, 31, é Maria Eduarda no humorístico “Acredita na Peruca” (Multishow), de Luiz Fernando Guimarães. Sua personagem quer parecer mais jovem. “É uma crítica à sociedade que só valoriza a juventude”, diz a atriz.

25
pontos no Ibope na Grande SP teve “I Love Paraisópolis” (Globo) nesta terça (16). A novela das sete bateu novamente a trama das nove, “Babilônia”, que marcou 23 pontos (cada ponto equivale a 67 mil casas).

Reta final O diretor Luiz Fernando Carvalho termina nos próximos dias as gravações de “Dois Irmãos”. A série, inspirada no livro homônimo de Milton Hatoum, ainda não tem data para ir ao ar.

Vem, Clooney O seriado “Plantão Médico (E.R)” volta ao Warner em 6 de julho. Fora da grade do canal desde 2011, a série irá ao ar de segunda a sexta, às 13h. Serão exibidas as nove primeiras temporadas.

Tabuleiro Com o novo programa de Xuxa nas noites de segunda, na Record, a emissora ainda não sabe para qual dia migrará o “Repórter Record Investigação”, de Domingos Meirelles, que ocupa o horário.

Letrado O ator Johnny Massaro, que estará na próxima novela das 21h, “A Regra do Jogo” (Globo), tem um livro pronto de poesias para lançar, ainda sem editora: “Em Boca Fechada Não Entra Língua”.

frase_anapaula

>> com VICTORIA AZEVEDO