Atração de Xuxa terá ‘game show’ e desafio com famosos

Por LÍGIA MESQUITA

Além de um convidado entrevistado ao vivo por semana, o programa de Xuxa na Record terá um “game show” com universitários e um desafio de famosos.
No quadro “Desafio X”, a apresentadora mostrará alguma personalidade fazendo uma aventura radical.
A nova atração da rainha dos baixinhos terá duas horas e meia de duração e irá ao ar nas noites de segunda após o “Jornal da Record”. Estreia em agosto.

Coleguinhas E Xuxa grava nesta quarta (17), em sua casa no Rio, sua primeira entrevista para um programa de entretenimento da nova emissora. Ela conversará com Rodrigo Faro.

PAGUE PARA VER

Em julho, estreia no Cartoon Network Brasil a minissérie O Segredo Além do Jardim  ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
(Divulgação)

A minissérie original “O Segredo Além do Jardim” estreia no dia 6 de julho, às 20h, no canal por assinatura Cartoon Network Brasil.

Com dez episódios, a animação acompanha dois irmãos perdidos em uma floresta cheia de mistérios, na qual eles vivem aventuras enquanto tentam achar o caminho de volta para casa.

Criada por Patrick McHale (“Hora de Aventura”), a produção tem a voz de Elijah Wood (“O Senhor dos Anéis”).

 

Sem estresse A próxima trama das seis da Globo, “Além do Tempo”, estreia em 13 de julho com 60 capítulos entregues pela autora, Elizabeth Jhin.

Pitacos A ex-ginasta Laís Souza, que ficou tetraplégica em um acidente, comentará o Pan no canal pago SporTV.

Adeus Com o fim do “Programa da Tarde” em julho, a Record diz que boa parte da equipe da atração poderá ser realocada. Os apresentadores Britto Jr. e Ticiane Pinheiro seguem respectivamente para “A Fazenda” e “Hoje em Dia”.
1.200
tuítes foram postados sobre “Fera Ferida” na exibição do primeiro capítulo da trama de 93 no Viva, na segunda (15).

Ó, bate o pé Didi Wagner viaja nesta quarta (17) para Portugal para gravar a 15ª temporada do programa “Lugar Incomum” (Multishow).

Telespectador perdido De um dia para outro, o SBT alterou a duração da exibição do seriado “I Love Lucy” de 1h para 15 minutos. O canal diz que na segunda (15) o episódio de estreia era especial e maior.

 

 

bonnerfrase

>> com VICTORIA AZEVEDO