Humorístico ao vivo da Globo estreia em julho

Por LÍGIA MESQUITA
“Tomara Que Caia”, nova atração ao vivo de humor da Globo, estreia em 19 de julho e ficará três meses no ar. 
O formato criado pela equipe do diretor Boninho será exibido aos domingos, após o “Fantástico”.
Divididos em duas equipes, oito atores disputarão a preferência do público fazendo improvisos de acordo com o tema da edição.
Por meio de um aplicativo, os telespectadores votarão para os atores permanecerem ou não no palco. Quando um grupo sai, o segundo tem que voltar ao lugar de onde o outro parou.
O time que estiver assistindo à performance do concorrente poderá desafiá-lo com pedidos de improviso.
O elenco ainda está em teste, mas dois atores são bem cotados: Marcelo Serrado e Priscila Fantin. 


outrocanal-minhatv-0806

Cassetada O novo programa dos cassetas no canal pago Multishow, “Procurando Casseta & Planeta”, já está em fase de produção. A atração diária da trupe deverá estrear em dezembro, com 20 episódios de meia hora.

Cassetada 2 O humorístico será mais uma coprodução da Globosat com a Globo. A emissora aberta aporta recursos artísticos e libera seu elenco, entre outras coisas.
Na teia O lutador Anderson Silva aparecerá na série policial americana “NCIS: Los Angeles” (A&E), no dia 27.
Sintoniza, Mujica A novela “O Rebu” (Globo), de George Moura e do diretor José Luiz Villamarim, entra no ar nesta segunda (15) no Uruguai.
De salto Em “Verdades Secretas” (Globo), Rainer Cadete, o “booker” de modelo Visky, teve aula de passarela com Dinho Batista, professor de tops como Cintia Dicker.
 
Malha Depois de dar camisinhas a Mc Biel, 15, Mariana Godoy pediu para o cantor levantar a camiseta em seu “talk show” na RedeTV!, na sexta (12), e passou a mão na barriga dele para ver se era malhada.

>> com VICTORIA AZEVEDO