Atração sobre celebridades ‘TMZ’ terá edição nacional

Por LÍGIA MESQUITA

Sucesso nos EUA, o “TMZ na TV”, derivado do site de celebridades internacionais de mesmo nome (aquele que deu em primeira mão, entre outras notícias, a morte de Michael Jackson), ganhará uma versão brasileira.

Com estreia prevista para setembro, no canal pago Warner, a atração será comandada pelo apresentador Rafael Cortez, do “CQC” (Band), e por uma mulher. O nome ainda não foi definido.

O programa será semanal e terá uma hora de duração.

O “TMZ” terá conteúdo próprio produzido com atores e personalidades brasileiras, com um olhar mais bem-humorado, e também exibirá material com astros de Hollywood.

 

spiffy_frase (2)

Tem glamour O diretor Mauro Mendonça Filho, de “Verdades Secretas” (Globo), conta que busca uma “sexualidade ousada, quase europeia” para as cenas de sexo que a novela das 23h exibirá.

Ele diz ter se inspirado no trabalho do fotógrafo Helmut Newton e na estética “porn chic”, principalmente da “Vogue” francesa.

Repeteco A cantora Ivete Sangalo e o humorista Paulo Gustavo serão novamente os apresentadores do Prêmio Multishow, de música, em 1º de setembro.

522 milhões
de visualizações registrou o canal oficial da novela “Chiquititas” (SBT) no YouTube.

Palco O ator Sérgio Mamberti gravou depoimento para o “Persona em Foco” (TV Cultura). A atração, com estreia ainda neste semestre, exibirá entrevistas com figuras de destaque do teatro.

Me add Os candidatos a participantes do “BBB” 2016 poderão ser sabatinados virtualmente pela produção da Globo. Dessa maneira, quem mora longe de uma das 11 capitais onde acontecem as seleções poderá participar.

PAGUE PARA VER

(Divulgação)
(Divulgação)

A primeira série original de ficção do E!, “The Royals”, desembarca no Brasil no próximo dia 23. A atração terá dez episódios de uma hora.

A trama aborda a vida de uma monarquia fictícia nos tempos atuais e os escândalos que envolvem seus membros. Já há uma 2ª temporada.

>> com VICTORIA AZEVEDO