Cuatro Cabezas perderá produção de ‘MasterChef’

Por LÍGIA MESQUITA

A Eyeworks Cuatro Cabezas não será mais responsável pela produção das próximas duas temporadas do programa “MasterChef”, já compradas pela Band.

A produtora tem como sócio fundador o argentino Diego Guebel, diretor artístico da Band.

Essa mudança acontecerá porque a Endemol, ao se fundir com a Shine, virou a nova detentora do formato do reality gastronômico.

Como a Endemol Shine já realiza no país outras atrações das quais é dona, optou por não terceirizar a produção do “MasterChef”. Executivos da produtora dizem que a ideia é manter “talentos” e outros profissionais da atual equipe de produção e direção do “MasterChef”.

Pilotinhos de fogão E uma versão do “MasterChef Junior”, com crianças como concorrentes, já começou a ser desenvolvida para o Brasil. A ideia é estrear a atração em 2016. A Band terá preferência na compra do formato.

>> DUELO Lobão (Marcelo Faria, à dir.) tentará dopar seu rival, Gael (Eriberto Leão), em luta de muay thai no capítulo de "Malhação" (Globo) desta quarta (10). (Tata Barreto/Divulgação)
>> DUELO Lobão (Marcelo Faria, à dir.) tentará dopar seu rival, Gael (Eriberto Leão), em luta de muay thai no capítulo de “Malhação” (Globo) desta quarta (10). (Tata Barreto/Divulgação)

Sem folga Flávia Lacerda, que acaba de fazer a série “Amorteamo”, assumiu a direção-geral de “Chapa Quente”, no lugar de José Alvarenga Jr. O diretor continuará à frente do núcleo da atração, mas tocará outros projetos.

Por fora bela viola O Palacete Franco de Mello, construído em 1905, na av. Paulista, é o cenário da abertura da novela “Verdades Secretas” (Globo), que estreou nesta segunda (8). A ideia era mostrar o contraste entre o luxo aparente e a degradação no interior.

Tombado pelo patrimônio histórico, o casarão está em mau estado de conservação.

Não me toque A atriz americana Uzo Aduba, a Crazy Eyes da série “Orange Is The New Black”, reclamava de quem encostava nela e falava alto em cima do trio elétrico do Netflix, na Parada Gay, no domingo (7), em SP.

Mia gato O apresentador Tadeu Schmidt chegou a dublar um gatinho em reportagem sobre a fofura dos bichanos exibida no domingo (7), no “Fantástico” (Globo). Depois, telespectadores enviaram vídeos graciosos de pets.

Esse filão animal é explorado há dois anos na Record com o “Bichos Curiosos”, do “Domingo Espetacular”.

FRASE_outrocanal_0906

>> com VICTORIA AZEVEDO e CHICO FELITTI