‘Amorteamo’, série sobre mortos-vivos, terá 2º ano

Por LÍGIA MESQUITA
Flávia Lacerda (à dir.) com a atriz Marina Ruy Barbosa. (Estevam Avellar/Divulgação)

Um dos projetos mais criativos da Globo neste primeiro semestre, a série de mortos-vivos “Amorteamo” nem bem acabou e já ganhou sinal verde para a produção de mais uma temporada.

A nova leva de episódios do melodrama, criado por Claudio Paiva, Guel Arraes e Newton Moreno, com direção geral de Flávia Lacerda, deve ficar para 2016.

Nos bastidores da emissora, Flávia é vista como uma diretora que conseguiu alcançar resultado tão original quanto o das produções que levam a assinatura de Luiz Fernando Carvalho.

“Foi legal ver como o público comprou essa história de amor atemporal. Apostamos num formato visual novo, estamos felizes”, diz ela.

Para a próxima temporada, a diretora acha que será possível desenvolver mais os personagens jovens, interpretados por Marina Ruy Barbosa (a noiva-cadáver), Johnny Massaro e Arianne Botelho. Mas não sabe se poderá contar com os três, já que alguns estarão em novelas.

O último capítulo de “Amorteamo” vai ao ar nesta sexta (5) à noite. A média de audiência dos quatro anteriores foi de 13 pontos no Ibope na Grande SP (cada ponto equivale a 67 mil casas).

Joga nas onze Dan Stulbach, apresentador do “CQC” (Band), entrevista nesta terça (2) no “Bola da Vez (ESPN), o técnico do Palmeiras, Oswaldo de Oliveira. A estreia do ator no comando da atração esportiva, na semana passada, em que conversou com Muricy Ramalho, rendeu a melhor audiência de 2015 do “Bola”. Naquele dia, o tempo médio de permanência dos telespectadores no canal pago foi de 24 minutos. O programa dura 90 minutos.

Amamenta e vai A terceira temporada do “Receitas de Carolina”, comandado por Carolina Ferraz no GNT, será gravada em agosto. A atriz deu à luz sua segunda filha no início de maio.

5,5
pontos no Ibope foi a média diária de audiência do SBT em maio na Grande SP (cada ponto equivale a 67 mil domicílios). O resultado devolveu a vice-liderança na região à emissora de Silvio Santos, perdida no mês anterior para a Record. A liderança continuou com a Globo, que marcou 11,2 pontos de média.

Pimentinha A TV Gazeta exibirá um especial de quatro episódios em homenagem a Elis Regina, que faria 70 anos em 2015. A atração, que será exibida às segundas, às 23h30, a partir do dia 8, relembrará a carreira da cantora e terá participação de Gilberto Gil, entre outros.

 

frase_silvio_santos

 

 

Erramos: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2015/06/1636915-erramos-outro-canal-amorteamo-serie-sobre-mortos-vivos-tera-2-ano.shtml

>> com VICTORIA AZEVEDO