Programa do GNT mostrará como avós cuidam dos netos
O canal pago GNT estreará no segundo semestre um programa que promete divertir pais e avós.
“Vigiando a Vovó” mostrará o comportamento das avós com os netos quando os pais deixam os filhos sob os cuidados delas.
A atração, que terá 13 episódios, registrará todas as atividades das crianças na companhia das vovós: se elas deixam os pequenos comerem fora de hora, se permitem pular o banho, entre outras coisas.
★
Os pais assistirão às imagens para saber tudo o que acontece na ausência deles. Depois, debaterão com as avós o que acabaram de ver e não gostaram.
O psicanalista Moises Groisman mediará a conversa, sempre de forma leve, evitando apontar o que está certo ou errado.
Na cracolândia O diretor de “Verdades Secretas” (Globo), Mauro Mendonça Filho, diz que vai “fundo” na abordagem do vício em crack da modelo Larissa, personagem de Grazi Massafera na próxima trama das 23h. A ideia é mostrar também a diversão proporcionada pela droga para entender o mecanismo do vício.
Magrela E Grazi, que já é muito magra, terá que emagrecer para a fase negra da personagem. A atriz conta que parou de malhar para perder massa muscular.
Polícia e ladrão A série americana “A Guerra das Gangues” (“Gang Related”), que mostra um criminoso infiltrado como policial, será exibida a partir do dia 1º/6 na Globo, após o “Programa do Jô”.
Bom para o moral O DJ Zé Pedro recebe a ex-chacrete Rita Cadillac, o apresentador João Kléber e o cantor Byafra na estreia da segunda temporada do “Rebobina”, que estreia nesta quarta-feira (27) no canal pago Viva.
★
João confessou que Rita “era o tesão” da vida dele. “O que essa mulher me fez frequentar o quarto fechado”, conta ele na atração.
Segunda vida No programa “Retrovisor” (Canal Brasil), em que Paulo Markun conduz entrevistas com personagens históricos do país, a atriz Bete Dorgam reviverá Nísia Floresta, morta em 1885 e uma das pioneiras do feminismo no Brasil. O episódio, que será gravado nesta quinta (28), deve ir ao ar em outubro.
>> com LETICIA MORI e VICTORIA AZEVEDO