Reality ‘MasterChef’ fará prova com ‘food trucks’

Por LÍGIA MESQUITA

A moda gastronômica de “food trucks”, os caminhões adaptados que servem comida de rua, virou prova do “MasterChef” (Band).

Os chefs amadores do “reality”, que disputam, entre outras coisas, um prêmio de R$ 150 mil, serão divididos em equipes e cada uma delas terá que preparar hambúrguer, burrito (prato típico mexicano) e “fish and chips”, peixe com batata frita comum no Reino Unido.

Quem avaliará o desempenho dos participantes serão os 60 convidados de um show da cantora Mariana Aydar, realizado no parque da Independência, em SP.

A plateia experimentará as iguarias feitas pelos três grupos que participam da atividade e terá que pagar, em cédulas de mentira, pelo prato que gostar mais.

A equipe com mais dinheiro vencerá a prova, ainda sem data de exibição.

>> DOSE DUPLA Dudu Azevedo, o Bento de "Babilônia", será visto nas telonas a partir do dia 4 em "Qualquer Gato Vira-Lata 2"; no filme, ele faz par com Cleo Pires (Ique Esteves/Divulgação)
>> DOSE DUPLA Dudu Azevedo, o Bento de “Babilônia”, será visto nas telonas a partir do dia 4 em “Qualquer Gato Vira-Lata 2″; no filme, ele faz par com Cleo Pires (Ique Esteves/Divulgação)

Você decide Walcyr Carrasco escreveu dois finais para “Verdades Secretas”, próxima novela global das 23h, que estreia no dia 8. Quando a trama, que abordará a prostituição no mundo da moda, estiver para acabar, ele decidirá qual versão irá ao ar.

Seja má E no evento de divulgação de “Verdades”, no Rio, nesta semana, Carrasco brincou ao encontrar Marieta Severo, a vilã da trama: “Você é do elenco, não é?”.

E pediu à atriz, que fará a dona de uma agência de modelos, para “pisar em cima” de Visky (Rainer Cadete), cúmplice da personagem.

14,2
Foi a média de audiência na Grande SP da novela “Carrossel” (SBT) na quarta (20). Cada ponto equivale a 67 mil casas.

Terra abalada Em junho, o Discovery exibe o documentário “Tragédia no Nepal”, sobre os terremotos que atingiram o país asiático.

Riso forçado Danilo Gentili estreou na quarta (20) no “The Noite” (SBT) o quadro “As Meninas do Dan”, sátira às “Meninas do Jô”. As webcelebridades Inês Brasil, Geisy Arruda e Dona Irene comentam notícias atuais, como a Operação Lava Jato, com frases do tipo “Falou em jato, tô dentro”.

frase-canal2205>> com VICTORIA AZEVEDO