Atração matinal da Globo terá seis apresentadores

Por LÍGIA MESQUITA

Está definido o time de seis apresentadores do programa de variedades que a Globo exibirá nas manhãs de sábado, a partir do segundo semestre. Ana Furtado, André Marques e Cissa Guimarães se juntarão aos jornalistas que migraram para o entretenimento –Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo.

A ideia é que a atração ao vivo, com cerca de três horas de duração, tenha uma dupla no comando a cada semana e aborde temas diversos, como saúde, comportamento, beleza e gastronomia.

O cenário do programa, projeto que estava havia dois anos em desenvolvimento, já está em construção no Projac, centro de estúdios da emissora no Rio de Janeiro.

MACHO MAN Leo Jaime, Marcelo Tas, Xico Sá e João Vicente de Castro (da esq. para a dir.), integrantes do 'Papo de Segunda' (GNT), em gravação da chamada da atração, que estreia dia 8 (Márcia Alves/Divulgação)
>> MACHO MAN Leo Jaime, Marcelo Tas, Xico Sá e João Vicente de Castro (da esq. para a dir.), integrantes do ‘Papo de Segunda’ (GNT), em gravação da chamada da atração, que estreia dia 8 (Márcia Alves/Divulgação)

Creche do patrão A apresentadora Eliana diz que ouviu de Silvio Santos que deveria aumentar a prole. “Não vá ficar só nesse. Trabalho passa, e família é a única coisa que fica”, aconselhou o dono do SBT. A declaração está na revista “Contigo!” que será lançada nesta quarta (20).

Noites cariocas Glória Pires, no ar em “Babilônia”, poderá ser vista em junho em outra novela de Gilberto Braga: “Água Viva”. O folhetim de 1980, coassinado por Manoel Carlos, será lançado em DVD no dia 6.

Reforço Claudia Tajes, autora do livro “A Vida Sexual da Mulher Feia”, entrará para o time de roteiristas de “Chapa Quente” (Globo), comandado por Cláudio Paiva. O humorístico, estrelado por Ingrid Guimarães e Leandro Hassum, é exibido nas noites de quinta.

Escrevinhadora Autora de “Fim” (Companhia das Letras), Fernanda Torres diz ter “certa vergonha” do título de escritora. No “Umas Palavras” (Futura), que vai ao ar nesta sexta (22), ela fala a Bia Corrêa do Lago que prefere se ver como “atriz e escritora bissexta”.

PAGUE PARA VER

(Divulgação)
(Divulgação)

O canal Syfy estreará a série “Dark Matter” no Brasil dia 24 de junho. Na trama, baseada em história em quadrinhos, seis pessoas acordam, sem memória, da hibernação em uma espaçonave abandonada cheia de armas.

>> com VICTORIA AZEVEDO