‘Cozinha sob Pressão’ terá nova temporada em 2015

Por LÍGIA MESQUITA

De olho nos anunciantes do setor, o SBT fez de suas noites de sábado um horário gastronômico. E vê resultado na ação. Até o fim do ano, a emissora de Silvio Santos tem quatro cotas de patrocínio fechadas para cada um de seus dois “reality shows” dessa área.

Com o dinheiro em caixa, o canal decidiu colocar no ar, a partir de 19 de setembro, mais uma temporada do “Cozinha sob Pressão”, programa apresentado pelo chef Carlos Bertolazzi.

Atualmente em exibição, a segunda temporada da atração, formato internacional da Fremantle inspirado no “Hell’s Kitchen”, terá seu término em 18 de julho.

Uma semana depois, entra em seu lugar na grade uma nova disputa, desta vez de confeiteiros, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa”.

RAPUNZEL Primeiro registro de Drica Moraes (à esq.), com aplique nos cabelos, em cena da próxima novela das 23h, 'Verdades Secretas' (Globo), em que aparece ao lado da modelo Camila Queiroz (Estevam Avellar/Divulgação)
RAPUNZEL Primeiro registro de Drica Moraes (à esq.), com aplique nos cabelos, em cena da próxima novela das 23h, ‘Verdades Secretas’ (Globo), em que aparece ao lado da modelo Camila Queiroz (Estevam Avellar/Divulgação)

Dobradinha E a primeira eliminação dupla do “Cozinha sob Pressão” acontece neste sábado (23). Um homem e uma mulher sairão.

Fecha na Bruna A edição de “I Love Paraisópolis” (Globo) optou por focar o núcleo principal da trama das sete em sua primeira semana de exibição. Coadjuvantes gravaram cenas para os primeiros capítulos, mas elas não foram ao ar. A Globo diz que a “edição dos capítulos faz parte da criação da novela”.

Campeã “I Love” bateu as cinco tramas que a antecederam às 19h na média de audiência da semana de estreia. O folhetim marcou 26 pontos na Grande SP (cada ponto equivale a 67 mil casas).

26%
é o crescimento, segundo o Ibope, da audiência no Brasil da oitava temporada do “The Voice” (Sony), que chega ao final nesta terça (19), em comparação à anterior.

Faltando entrevistado Nem um mês após ser entrevistada por Amaury Jr. na RedeTV!, Rosane Malta (ex-Collor) volta à emissora para conversa nesta terça (19) com Luciana Gimenez. Na sexta-feira (15), a ex-primeira-dama brasileira estava no “Mulheres”, da Gazeta. Ela também falou à Record em abril.

Em todas as vezes, “revela” detalhes de supostos rituais de magia negra de Collor.

frase-canal1905

>> com VICTORIA AZEVEDO