Multishow reforça aposta em humor; Katiuscia é contratada

Por LÍGIA MESQUITA
O Multishow segue focando o humor em sua grade. O canal pago, que estreia nesta segunda (18) o novo programa de Luiz Fernando Guimarães (“Além da Peruca”) e, até o fim do ano, terá no ar Rodrigo Sant’Anna, Ceará, Tom Cavalcante e, provavelmente, a turma do Casseta & Planeta, contratou mais humoristas.
Katiuscia Canoro, criadora da famosa personagem Lady Kate (aquela do bordão “Tô pagando” no “Zorra Total”), e Luis Lobianco, do Porta dos Fundos, são os novos integrantes do canal.
A humorista, que não quis renovar contrato com a Globo no fim de 2014, terá uma atração semanal de esquetes, prevista para estrear em outubro.
Já Lobianco fará um personagem na série “Vai Que Cola”, com Paulo Gustavo.


frase-outro1805

 36

perucas foram usadas em “Amorteamo” (Globo)

Mariazinha A minissérie “Hoje É Dia de Maria” (2005), de Luiz Fernando Carvalho, será reexibida no “Luz, Câmera, 50 Anos” (Globo) nos dias 2 e 4 de junho.

Loira sim Ana Maria Braga grava nesta semana entrevista ao “Roda Viva” (Cultura).

Loira não E o “Roda” já tentou levar Xuxa para ser sabatinada, mas ouviu “não”.

Velinha Letícia Muhana, diretora do Viva, que completa cinco anos nesta segunda (18), comemora o fato de o jovem canal estar entre os dez mais assistidos da TV paga. “É um feito inédito”, diz.

Para ela, o Viva tem marcado território mostrando que não existe só para exibir o acervo da Globo. “Ressignificamos esse conteúdo dando contemporaneidade a ele. E estamos retratando a história da TV brasileira.”

>> com VICTORIA AZEVEDO