Ator de ‘The Vampire Diaries’ vai cantar para fãs em evento em SP

Por Folha

O ator Michael Malarkey, mais conhecido por fazer o papel do Enzo de “The Vampire Diaries” (CW), virá ao Brasil neste final de semana para participar do evento Vampire Takeover — um dia de perguntas e respostas, fotos e autógrafos com os fãs –, que acontece neste domingo (17), às 15h, no hotel WZ Jardins. Ingressos para o evento saem por R$150.

Além de ator, ele também segue a carreira de cantor e já fez shows nos Estados Unidos e Europa. No dia do evento, Malarkey vai surpreender seus fãs e cantar para eles.

O ator, que nasceu no Líbano e foi ainda criança para os Estados Unidos, diz estar animado para conhecer o país.“Todos meus colegas que já foram ao Brasil tem coisas maravilhosas para contar” –ele estava programado para vir ao país no ano passado, mas por conta de alterações em seu cronograma teve que cancelar.

Malarkey, que acabou de filmar a sexta temporada do seriado, contou sobre a saída da atriz Nina Dobrev na série e como foi díficil gravar suas últimas cenas com ela. “Ainda teremos algum tempo até retomar as filmagens, mas definitivamente a série trilhará um novo caminho e deve explorar mais o universo da família Salvatore”. Também, elogiou o trabalho dos roteiristas, que a seu ver, conseguiram tirá-la da série de uma forma “satisfatória”.

Para a próxima temporada, podemos esperar um envolvimento maior de Enzo com a família Salvatore.  “A série vai continuar explorando o passado dele e sua conexão com Lily Salvatore, mãe de Damon e Stefan. Dessa forma, estará bastante envolvido na trama principal”, diz.

Atualmente, a MTV está transmitindo a sexta temporada do seriado no Brasil.

O ator e cantor Michael Malarkey (Divulgação)
O ator e cantor Michael Malarkey (Divulgação)

(VICTORIA AZEVEDO)