Tiago Leifert deve deixar o jornalismo da TV Globo

Por Folha

Tiago Leifert, 34, atual editor-chefe e apresentador da edição paulista do “Globo Esporte”, segue o caminho de colegas como Fátima Bernardes e deve deixar o jornalismo da Globo rumo ao entretenimento.

Leifert, que já comanda o reality show musical “The Voice Brasil”, é presença praticamente certa no time de apresentadores do novo programa de variedades da emissora, previsto para ir ao ar nas manhãs de sábado, a partir do segundo semestre.
Dois outros jornalistas que migraram para o entretenimento já estão confirmados na atração com direção-geral de Boninho: Zeca Camargo e Patrícia Poeta.
A Globo, por meio de sua assessoria de imprensa, não nega a movimentação e diz que, por enquanto, “não está nada fechado”.

DE NEVE Fantasiada, Marília Gabriela diz a Danilo Gentili no ‘The Noite’ (SBT) de quinta (14) que Silvio Santos é ‘um grande patrão’ e aceita pessoas ‘de volta sem rancor’ (Divulgação/SBT)
DE NEVE Fantasiada, Marília Gabriela diz a Danilo Gentili no ‘The Noite’ (SBT) de quinta (14) que Silvio Santos é ‘um grande patrão’ e aceita pessoas ‘de volta sem rancor’ (Divulgação/SBT)

 

De passagem O Ibope Media promete começar a medir a audiência de visitantes a partir de 1º de julho.

De passagem 2 Nos aparelhos instalados nas 6.060 residências de amostra do instituto, distribuídas em 15 praças, os moradores deverão informar se estão com visitas assistindo a determinado programa de TV.

A nova aferição deverá aumentar os resultados de audiência por indivíduos.

Ah, mexilhões Um episódio inédito de “Bob Esponja”, em que a esponja amarela ajuda Sandy a ensinar o rabugento Lula Molusco a lutar caratê, será exibido nesta quinta (14), a partir das 14h, numa maratona de duas horas no canal Nickelodeon.

Porquinho de sotaque Chuchu, porco de estimação do chef Erick Jacquin, deverá aparecer na segunda temporada do “Masterchef” (Band), que estreia na próxima terça (19). O francês é um dos jurados da atração.

pague pra ver

 

>> com VICTORIA AZEVEDO

Erramos: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2015/05/1628712-erramos-outro-canal—tiago-leifert-deve-deixar-o-jornalismo-da-tv-globo.shtml