Segunda temporada de ‘MasterChef’ terá mais interação nas redes sociais

Folha

A segunda temporada do reality show gastronômico “MasterChef” (Band) terá maior interação com usuários nas redes sociais. O “Hub Social”, que vai estar no próprio site do programa, irá consolidar os comentários do Twitter que usarem a hashtag do reality.

Em conversa com jornalistas nesta terça (12), os jurados Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella, junto com a apresentadora Ana Paula Padrão, falaram sobre o que podemos esperar da nova edição do programa, que estreia no dia 19, às 22h30.

Com o dobro de inscrições do ano passado, o reality terá o mesmo número de episódios que a primeira temporada (17 no total) e contará com a participação de mais chefs convidados para as provas específicas –Rodrigo Oliveira (Mocotó), Fabrice Le Nud (Pâtisserie Douce France) e Jefferson Rueda (Attimo) estão confirmados.

Quando questionados sobre os participantes, os jurados disseram que estão com grandes expectativas do que está por vir. “Acredito que nessa edição os participantes estão melhores. Não que os da primeira não fossem, mas nesta está melhor”, disse Carosella.

(da esq. para a dir.) Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão,  Paola Carosella e Erick Jacquin (Victoria Azevedo/Folhapress)
(da esq. para a dir.) Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Erick Jacquin (Victoria Azevedo/Folhapress)

(VICTORIA AZEVEDO)