Canal Viva fará minissérie sobre a vida de Janete Clair 

Por Folha
Como parte das comemorações de seus cinco anos, o canal pago Viva produzirá uma minissérie em quatro episódios sobre a vida da novelista Janete Clair (1925-1983) para o segundo semestre
Autora de 20 novelas, entre elas “Irmãos Coragem”, “Pecado Capital” e “Selva de Pedra”, Clair completaria 90 anos em 2015.
A produção do Viva, a cargo da Conspiração, será baseada na biografia “Janete Clair – A Usineira de Sonhos” (Ediouro), de Artur Xexéo, responsável também pelo roteiro da série.
Clair foi casada com o também escritor Dias Gomes.
 
Alfinete babilônico Diretor de “I Love Paraisópolis” (Globo), trama das sete que estreia nesta segunda(11), Wolf Maya diz que se uma novela não anda bem de audiência, não é porque o público está ficando “careta”.
“A culpa é de quem faz a novela”, fala.
 
Oioioi ao curry “Avenida Brasil” (Globo, 2012) desembarca em outro solo asiático, a Tailândia (o primeiro foi a Mongólia). A trama de João Emanuel Carneiro já foi vendida para mais de 130 países.
 
20%
Foi o crescimento da média mensal de audiência do “Programa da Sabrina” (Record), de janeiro a abril, na Grande SP, segundo o Ibope.
 
Xuxa Cadillac  Xuxa, que cantou pela primeira vez na TV no programa do Chacrinha, participará de “Chacrinha, o Musical”, em SP, no dia 20. Será uma sessão beneficente para a fundação da loira, promovida pela Aventura Entretenimento.
 
Saque A ex-jogadora Virna Dias, campeã olímpica de vôlei, será comentarista da Band na Olimpíada do Rio.

spiffyfrase

 

>> com VICTORIA AZEVEDO