Reality de confeiteiros do SBT estreia em julho, aos sábados

Por Folha

O próximo reality show gastronômico do SBT, batizado de “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, também irá ao ar nas noites de sábado, assim como “Cozinha sob Pressão”, atualmente em exibição nesse dia.

O programa com apresentação de Ticiana Villas Boas (leia entrevista abaixo), tem estreia prevista para o dia 26 de julho.

“Mão na Massa”, um formato da inglesa BBC, mostrará a disputa de confeiteiros e deverá concorrer com “Cake Boss”, na Record.

“Parei de evoluir como âncora”

(Peu Gomes/Divulgação)
(Peu Gomes/Divulgação)

Ticiana Villas Boas, 34, segue o exemplo de Fátima Bernardes e Ana Paula Padrão e troca o jornalismo pelo entretenimento na TV.
Sua saída da Band acontece após dez anos na emissora, sendo sete deles como âncora do “Jornal da Band”.
Casada com o empresário Joesley Batista, da Friboi, ela se diz feliz em fazer sua estreia em um reality gastronômico. “É o formato perfeito para a transição”, fala.

Por que você migrou para o entretenimento?
Estava havia sete anos na bancada do “Jornal da Band” e não me sentia motivada nem desafiada. Parei de evoluir como âncora.
Nos EUA, essa migração é uma tendência, aqui tem a Fátima Bernardes. O entretenimento precisa da credibilidade do jornalista, eles se complementam.
Há dois anos falei pra Band dessa vontade, mas não surgiu nenhum projeto. Aí o SBT me convidou.

Fica chateada com comentários de que sua ida para o SBT teria influência de seu marido, pois a empresa dele patrocina uma atração do canal?
Fico. São pessoas no mínimo mal informadas ou maldosas. Tenho 13 anos de jornalismo, sete como âncora. Nossa vida profissional é completamente independente. Nem sei que programa ele patrocina.

>> com VICTORIA AZEVEDO