Trama das 18h terá romance que ressurge após 150 anos

Por Folha

Depois de abordar a reencarnação em”Alto Astral” (19h), a Globo voltará a exibir uma trama sobre o assunto, em julho.

O próximo folhetim das 18h, “Além do Tempo”, de Elizabeth Jhin, especialista em temáticas espiritualistas, contará uma história de amor e de acerto de contas que começa no século 19 e é retomada nos dias atuais.

A novela tem início no sul do Brasil, em Campobello, cidade que Felipe (Rafael Cardoso), membro de uma família nobre de origem italiana, noivo de Melissa (Paolla Oliveira), visita a negócios. Lá, ele se apaixona por Livia (Alinne Moraes), moça pobre que se prepara para voltar ao convento onde foi criada a pedido da mãe, Emilia (Ana Beatriz Nogueira). Os dois terão que lidar com conflitos entre suas famílias para ficar juntos.

Cento e cinquenta anos depois, nos dias atuais, acontecerá o reencontro deles e de pessoas com quem conviveram no passado.

A produção tem direção de Pedro Vasconcelos.

(Flavia Montenegro/Divulgação)

// SOZINHO A DOIS

Para Jô Soares, a pior forma de solidão é a acompanhada. “A gente vai num restaurante e vê um casal, cada um com seu celular, teclando, e nem se olham”, diz o apresentador a Sarah Oliveira no “Calada Noite” (GNT), que vai ao ar nesta quarta (6), às 23h30.

ronaldo

O retorno de Cora Walcyr Carrasco, autor de “Verdades Secretas” (Globo), próxima novela das 23h, afirma que a entrada de Drica Moraes no elenco, em substituição a Deborah Secco, não provocará qualquer alteração na história da protagonista. “Não há nada para mudar. É só ela começar a gravar”, conta.

Fica, vai ter bolo Em setembro, mês em que o canal pago Warner Channel completa 20 anos na América Latina, duas séries clássicas voltarão a ser exibidas: “ER” e “Fresh Prince of Bel-Air”.

10% Foi o aumento em abril da média de audiência da “Praça É Nossa”, que vai ao ar nas noites de quinta no SBT, em medição do Ibope para a Grande SP. A atração teve 8,1 pontos no horário (cada ponto equivale a 67 mil casas), perdendo só para a Globo.

Te cuida, Gisele Garotas de bairros da periferia paulistana disputarão um contrato com uma agência de modelo no concurso Beleza na Comunidade do “Hoje em Dia” (Record), no ar a partir do dia 14.

>> com VICTORIA AZEVEDO