Canal Warner estreia programação dublada nesta segunda (4)

Por Folha

De olho no aumento da classe C na base de assinantes da televisão paga (34% em 2014, segundo a Associação Brasileira de TV por Assinatura), a Warner estreia nesta segunda (4) programação quase totalmente dublada. Só não terão versão imediata em português seriados no fim ou início de temporada como “Gotham”.
Assim, evita-se que as transmissões fiquem muito atrasadas em relação às dos Estados Unidos. “Precisamos ter postura mais inclusiva”, diz Rogério Gallo, vice-presidente dos canais de filmes e séries da Turner, dona do Warner.
Um aviso aos telespectadores que odeiam dublagens: as versões com áudio original e legenda estarão sempre disponíveis, basta selecioná-las por meio do controle remoto.

 

 

outroCANAL

Washingtonisópolis Fã de “House of Cards” (Netflix), Henri Castelli conta ter se inspirado em Frank Underwood, personagem de Kevin Spacey na série, para o vilão que fará em “I Love Paraisópolis” (Globo), próxima trama das 19h. “Ele é cínico e, ao mesmo tempo, encantador e sedutor”, diz.

Alô, Terezinha O musical sobre Chacrinha, em cartaz em SP, será exibido em cinco episódios pelo Viva a partir do dia 25. O especial faz parte das comemorações dos cinco anos do canal pago e contará com uma entrevista de Stepan Nercessian, intérprete de Abelardo Barbosa.

 

                                                          >>> com VICTORIA AZEVEDO