‘Vou ficar inteiramente dedicada à gravidez’, diz Deborah Secco

Por Folha

Deborah Secco, 35, grávida de menos de dois meses, diz com exclusividade à coluna que “ficou triste por um lado” ao ter que sair da próxima novela das onze da Globo,”Verdades Secretas”, de Walcyr Carrasco, mas “muito feliz por outro, pois o motivo é nobre”.

(Bruno Poletti/Folhapress)
Deborah Secco na entrega do prêmio da APCA, em São Paulo, em março (Bruno Poletti/Folhapress)

A atriz diz que Carrasco e o diretor Mauro Mendonça Filho optaram por sua saída da trama, já que ela havia gravado poucas cenas, e, dessa forma, não precisariam alterar a história. “Essa personagem merecia toda a minha dedicação, algo que não conseguiria nesse momento.”

Outra Débora, a Falabella, estava cotada até a conclusão desta edição para substituir a atriz no papel de Carolina, mãe de uma aspirante a modelo. “Verdades” abordará a prostituição envolvendo modelos.

Por que não daria para você continuar na novela?
Porque eu terminaria a novela com seis meses de gestação e não teria como esconder no vídeo. A decisão deles foi sensata e precisei de coragem para antecipar a divulgação da gravidez por conta dessa responsabilidade profissional.

O que mais te empolgava no projeto de “Verdades”?
Era a complexidade da trama, uma história muito bem escrita com muitos conflitos, uma personagem maravilhosa, cheia de nuances, de dúvidas. Sem dúvida, seria uma mãe diferente de todas que eu já fiz.

Ficará muito tempo afastada do trabalho para se dedicar à maternidade?
Ser mãe sempre foi meu sonho, nunca escondi isso. Formar uma família, ter filhos. Essa sempre foi a minha maior busca. Mas não sei ainda quanto tempo eu vou ficar afastada. Aliás, essa é uma regra que eu venho adotando na minha vida, não criar muita expectativa, fazer menos planos. Mas o que eu posso dizer agora é que estou de férias, muito feliz e vou ficar inteiramente dedicada à minha gravidez.

Grilo 13 e Bruna Marquezine (Lígia Mesquita/Folhapress)
Grilo 13 e Bruna Marquezine (Lígia Mesquita/Folhapress)

Alô pra quebrada O rapper Grilo 13, da favela Paraisópolis,em SP, abordou Bruna Marquezine na festa de lançamento da novela global “I Love Paraisópolis”, na quarta (29). “Pô, cantei pra tu no palco, agora dá uma moral pra mim”, pediu ele. “Fiquei encantada com a comunidade”, disse ela.

 com VICTORIA AZEVEDO