Ceará levará seu Silvio Santos para o Multishow

Por Folha

Wellington Muniz, o Ceará, levará para “A Grande Farsa”, sua nova atração no canal pago Multishow, duas de suas mais famosas imitações no “Pânico” (Band): Silvio Santos e Marília Gabriela, apelidada de Marília Gabi Herpes.

O humorista Wellington Muniz caracterizado como SIlvio Santos (Fabio Braga/Folhapress)
O humorista Wellington Muniz caracterizado como Silvio Santos (Fabio Braga/Folhapress)

E o programa do humorista já tem data de estreia: 6 de julho. Na primeira temporada serão 20 episódios, ou seja, ficará um mês no ar. As gravações do humorístico, que contará com plateia e diversas esquetes, têm início em maio, em São Paulo.

Ceará deixou o “Pânico” no início deste ano, após 18 anos integrando a trupe.

“Não sou engenheiro químico, não faço laboratório” 

(Felipe Manso/Folhapress)
Tony Ramos (Felipe Manso/Folhapress)

TONY RAMOS, no programa ‘Ofício em Cena’ da GloboNews, que foi ao ar nesta terça (28).

Rasante da cegonha Walcyr Carrasco, autor da próxima novelas das 23h da Globo, “Verdades Secretas”, soube há três dias que a protagonista da trama, Deborah Secco, estava grávida. E optou por não criar uma gravidez fictícia, por isso a atriz deixou o elenco. “Achamos melhor não mexer na trama, a barriga ia aparecer no meio”, afirma Carrasco.

Adiantadinho E o autor garante que “Verdades” estreará em junho totalmente escrita. Faltam menos de dez dos 64 capítulos para ele entregar.

Gosto amargo Atualmente, uma em cada dez pessoas tem problemas relacionados ao consumo excessivo de álcool. A análise é do psiquiatra Arthur Guerra em debate que vai ao ar no “Café Filosófico CPFL”, no domingo (3), às 22h, na Cultura.

Hablas español? O Canal Brasil vai transmitir pela segunda vez o Prêmio Platino de Cinema Ibero-americano. A cerimônia, dedicada a longas em espanhol, acontece em 18 de junho, na Espanha. Três longas brasileiros estão na competição.

VIROU VIRAL a disputa entre Beatriz e Inês em "Babilônia" (Globo) ganhou ares de luta de UFC, como neste cartaz tuitado por diretora e elenco da novela (Reprodução Twitter)
VIROU VIRAL a disputa entre Beatriz e Inês em “Babilônia” (Globo) ganhou ares de luta de UFC, como neste cartaz tuitado por diretora e elenco da novela (Reprodução Twitter)

 

 com VICTORIA AZEVEDO