Nos moldes de ‘Tá no Ar’, novo “Zorra” triplica esquetes

Por Folha
Dani Calabresa em esquete do humorístico "Zorra", que estreia no dia 9 de maio (João Miguel Junior/Globo)
Dani Calabresa em esquete do humorístico “Zorra”, que estreia no dia 9 de maio (João Miguel Junior/Globo)

O reformulado humorístico “Zorra” (ex-“Zorra Total”), que estreia no próximo dia 9, na Globo, terá 30 esquetes em um só programa, três vezes mais que em sua versão anterior. E há uma nova regra na atração: a duração dos quadros não pode ultrapassar os dois minutos –antes duravam até dez–, uma influência direta do “Tá no Ar”, também comandado pelo diretor Mauricio Farias e pelo redator-chefe Marcius Melhem.

Outra mudança no “Zorra”, que contará com a atriz Dani Calabresa (aqui caracterizada como uma mulher do Renascimento), é a inclusão de gravações fora dos estúdios, tendo avião, parques, praia e ônibus como algumas de suas locações.

 

La puerta globalizada A partir de maio, todos os vídeos do Porta dos Fundos no YouTube terão legendas em espanhol e inglês. E, até o fim do ano, o mesmo acontecerá com as esquetes antigas. O canal do humorístico na plataforma é o quinto mais acessado no mundo.

“Se eu fosse um veterinário, eu traria ele de volta à vida”

Disse Carlos Bertolazzi, chef do “Cozinha sob Pressão” (SBT), que estreou nova temporada no sábado (25), sobre um frango feito por um dos participantes do reality.

Troca de família Luciana Gimenez, da RedeTV!, já acertou sua participação no programa de Rodrigo Faro, na Record.

Em retribuição, o apresentador será convidado especial do talk-show “Luciana by Night”, da emissora concorrente. Ainda não há data para as gravações.

Datenão e o popozão José Luiz Datena e Rafinha Bastos são os entrevistados de Cazé no episódio inédito de”A Liga”, que vai ao ar nesta terça-feira (28) na Band. O apresentador do “Brasil Urgente” e o humorista falarão sobre o “poder da bunda na sociedade brasileira”, tema do programa.

14% É o aumento do número de assinantes no primeiro trimestre do canal de lutas Combate (Globosat). O retorno ao octógono de Anderson Silva. em fevereiro, impulsionou as assinaturas.

O patrão curtiu Silvio Santos parabenizou Roberto Cabrini pela “imparcialidade” com que ele conduziu a entrevista com o bispo da Universal e dono da Record, Edir Macedo, exibida pelo SBT no domingo (26) à noite.

Recado aos inimigos Na entrevista, entre outras coisas, Macedo disse que “agradece” àqueles que que querem seu mal, “porque quanto mais me perseguem, mais eu cresço”.