Sexy Hot chega aos 18 anos com reformulação e estreias

Por Folha

VITOR MORENO (interino)

O canal Sexy Hot, especializado em entretenimento adulto, completa 18 anos em abril.

Para comemorar a “maioridade”, o canal preparou um pacote de mudanças, que incluem uma aposta maior em filmes nacionais, a estreia de faixas temáticas e a reformulação do programa “Penetra”, a principal produção da casa.

De quinta a domingo, o horário nobre do canal vai contar com estreias de filmes eróticos brasileiros, com títulos como “O Dia que Eu Fiz 18 Anos”. Nos demais dias da semana, haverá espaço para vídeos amadores, fetiches e filmes com pegada “mais romântica”.

Filmes serão exibidos às 13h em “Almoço Executivo”, para “abrir o apetite” do telespectador. Já à meia-noite, a aposta é interatividade, com o “Inter Sexy”, no qual assinantes votam no tema do filme que querem assistir.

O “Penetra” passa a ter cenário fixo, inspirado em um quarto. Nele, a apresentadora Bianca Jahara entrevistará os convidados e os fará participar de jogos picantes, além de dar dicas eróticas e de abrir espaço para os assinantes que sonham em realizar filmes pornôs.

No ar desde abril de 1997, o Sexy Hot é o principal canal da Playboy do Brasil. A marca tem atualmente 450 mil assinantes no país.

 

Negócio Os países asiáticos foram os que mais se interessaram pelos conteúdos da Globo no MipTV, em Cannes, na França. Só a TV5, da Mongólia, comprou os direitos de “Joia Rara”, “Geração Brasil” e “Em Família”. O outro comprador foi a Coreia do Sul, que adquiriu “Dupla Identidade”.

Negócio 2 A Globo comemora que “Império” já foi vendida para 15 países desde que entrou no catálogo internacional, em janeiro. A recordista continua sendo “Avenida Brasil”, para 130 países,

Olhar O “CNT Jornal” ganhou sua primeira correspondente internacional: a jornalista Fernanda Abras, que passou a atuar de Londres.

Curioso O “Fanáticos por Carros” (Discovery Turbo), que busca exemplares raros de automóveis, achou um DeLorean. O carro de “De Volta para o Futuro 2″ (1989) será exibido no programa de quarta (22), às 19h40.

Icônico As gravações da segunda temporada do “Cinelab”, do canal Universal, estão acontecendo nos estúdios da Vera Cruz. Os novos episódios estreiam neste ano.

Clássicos O canal Paramount dedicará cada dia da próxima semana a uma personalidade do cinema. Na ordem, os homenageados serão Harrison Ford, Woody Allen, Al Pacino, Tom Cruise e Leonard Nimoy.