Sucesso de crítica, “Tá no Ar” não levanta audiência do horário

Folha

A elogiada segunda temporada do humorístico “Tá no Ar: a TV na TV” (Globo) chegou ao fim na última quinta (16).

O programa, que homenageou os 50 anos da emissora, marcou 12 pontos de ibope. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Na média de todos os episódios exibidos em 2015, o humorístico obteve os mesmos 12 pontos. Foram 3 pontos à mais do que a média da primeira temporada.

No ano passado, no entanto, o “Tá no Ar” era exibido mais tarde, na faixa da meia-noite. Neste ano, a atração passou a ser exibida a partir das 23h30.

Comparando o ibope do novo horário com o da mesma faixa no ano passado, a audiência permaneceu exatamente a mesma.

(Foto Folhapress)
PARCEIROS Marcelo Adnet e Marcius Melhem, que estão à frente do “Tá na Tela” (Foto João Cotta/TV Globo)