Porchat terá canal de vídeos com micos e dicas de viagem

Por Folha

O Porta dos Fundos vai lançar em maio um novo canal de vídeos, sobre turismo. Detalhe: sem viajar. A partir de maio, Fábio Porchat comandará uma espécie de debate sobre viagens, contando histórias sobre boas e péssimas viagens, trocando experiências e brincando com os micos que os turistas pagam pelo mundo.

“Eu adoro viajar e sei que muita gente gosta. Então vou convidar famosos e anônimos para falar sobre assuntos específicos relacionados a viagem”, conta Porchat. “Não é um programa que mostra destinos, em que o cara viaja com uma câmera atrás deles. Mas teremos vídeos e fotos de viagens.”

Segundo o humorista, os episódios serão temáticos. “Um dos episódios vai falar sobre praia. Podemos conversar sobre uma viagem às praias da Grécia ou para o Guarujá com os amigos. O legal é ter histórias divertidas e dar dicas de viagem sem parecer um guia”, fala Porchat. “Já combinamos de trazer a Preta Gil em um dos programas. Ela tem ótimas histórias de turista”, continua. “Eu mesmo tenho vídeos muito engraçados de viagens. Tenho um dançando em frente as pirâmides do Egito.”

O Porta também vai investir em um canal novo de vídeos sobre games, comandado por Gabriel Totoro

Trio Apesar de parte da direção do SBT defender o fim do “SBT Folia”, transmissão do Carnaval de Salvador, a emissora promete manter o evento em 2016.

Trio 2 A rede tem contrato fechado com hotel da região e já está atrás de patrocinadores.

Prêmio As participações de Patrícia Abravanel, Rodrigo Faro e do Pânico renderam os melhores momentos do Troféu Imprensa, premiação realizada pelo SBT, que irá ao ar domingo (12), às 20h30.

Prêmio 2 Patrícia disse ao pai, SS, que o vestido que comprou para ocasião custou “baratinho”: US$ 300.

Prêmio 3 Ao encontrar o “Pânico”, SS perguntou se a Panicat que estava com eles “era mesmo mulher?” e cutucou: “Cadê o Ceará? Ele não veio?”, referindo-se a Wellington Muniz, que fazia paródia de Silvio e deixou o “Pânico” rumo ao Multishow.

Tubo O canal Off estreia no dia 15 uma faixa noturna, “Filmografia”, dedicada às obras marcantes no universo do surfe mundial. São mais de 30 produções pioneiras de grandes diretores como Jack McCoy e Taylor Steele.

Sabatina O secretário da Segurança Pública de São Paulo, Alexandre de Moraes será o entrevistado do “Roda Viva” de segunda (13), da TV Cultura.