Grazi e Fernanda Lima fogem de novo elenco do ‘Vídeo Show’

Por Folha

Menos de dois anos após passar por uma reformulação geral, o “Vídeo Show” enfrentará uma nova mudança de elenco.

Sai Zeca Camargo, que entrou na atração em 2013, e chega Mônica Iozzi. A atriz e (ex-“CQC”) comandará a atração ao lado de Otaviano Costa, a partir do dia 6. Grazi Massafera e Fernanda Lima foram convidadas para essa vaga, mas conseguiram escapar, assumindo outros compromissos na TV.

O novo time também contará com Marcelo Serrado e a velha guarda do “Vídeo Show”: Cissa Guimarães e Miguel Falabella. Serrado apresentará o quadro “Me engana que eu gosto”, uma paródia de personagens icônicos de novelas da Globo.
Cissa vai entrevistar famosos no “Gentem como a gente”. Já Miguel Falabella irá encerrar o programa com mensagens especiais.

Além da troca de apresentadores, o time de repórteres, por onde já passou nos últimos meses Dudu Azevedo, Bia e Branca Feres e Sérgio Hondjakoff, será novamente reformulado.

A mudança tenta salvar a audiência do programa, que está em queda. Em 2003, a média do “Vídeo Show” estava na casa dos 18 pontos. Atualmente, não passa dos 9 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

TIME O diretor André Pellenz, a autora Flávia Lins e Silva e o novo elenco mirim de "Detetives do Prédio Azul" (Gloob) que estreia no 2o semestre (Foto: Divulgação)
TIME O diretor André Pellenz, a autora Flávia Lins e Silva e o novo elenco mirim de “Detetives do Prédio Azul” (Gloob) que estreia no 2o semestre (Foto: Divulgação)

Cadeiras Zeca Camargo está deixando o “Vídeo Show”, mas está nos planos de Boninho para um novo programa aos sábados na Globo.

Cadeiras 2 A atração, que deve estrear em agosto na faixa matinal da emissora, contará também com a participação de André Marques e Ana Furtado.

Cast A Globo segue reduzindo seu elenco fixo. Em agosto, mais uma leva de atores terão seus vínculos não renovados com o canal, entre eles, Márcio Garcia.

Cast 2 Em agosto de 2008, a Globo trouxe Márcio Garcia de volta da Record com a promessa de dar um programa para ele.

Cast 3 O programa de Márcio nunca veio e ele acabou subaproveitado na Globo. O ator/empresário correu para investir no cinema e em produções independentes para a TV — seu mais novo rumo.

Milagre O folhetim bíblico “Os Dez Mandamentos” registrou na terça-feira (31) média de 12 pontos. É a melhor performance de uma novela da Record desde 2009, com a saga “Os Mutantes”.

Troca A série britânica “Camelot”, que entrou na terça-feira (31) no lugar do “Agora É Tarde”, registrou média de 0,9 ponto na Band. O extinto “talk show” de Rafinha Bastos costumava marcar entre 1 e 1,5 ponto de audiência na mesma faixa, à meia-noite.