Grazi e Fernanda Lima fogem de novo elenco do ‘Vídeo Show’
Menos de dois anos após passar por uma reformulação geral, o “Vídeo Show” enfrentará uma nova mudança de elenco.
Sai Zeca Camargo, que entrou na atração em 2013, e chega Mônica Iozzi. A atriz e (ex-“CQC”) comandará a atração ao lado de Otaviano Costa, a partir do dia 6. Grazi Massafera e Fernanda Lima foram convidadas para essa vaga, mas conseguiram escapar, assumindo outros compromissos na TV.
O novo time também contará com Marcelo Serrado e a velha guarda do “Vídeo Show”: Cissa Guimarães e Miguel Falabella. Serrado apresentará o quadro “Me engana que eu gosto”, uma paródia de personagens icônicos de novelas da Globo.
Cissa vai entrevistar famosos no “Gentem como a gente”. Já Miguel Falabella irá encerrar o programa com mensagens especiais.
Além da troca de apresentadores, o time de repórteres, por onde já passou nos últimos meses Dudu Azevedo, Bia e Branca Feres e Sérgio Hondjakoff, será novamente reformulado.
A mudança tenta salvar a audiência do programa, que está em queda. Em 2003, a média do “Vídeo Show” estava na casa dos 18 pontos. Atualmente, não passa dos 9 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
Cadeiras Zeca Camargo está deixando o “Vídeo Show”, mas está nos planos de Boninho para um novo programa aos sábados na Globo.
Cadeiras 2 A atração, que deve estrear em agosto na faixa matinal da emissora, contará também com a participação de André Marques e Ana Furtado.
Cast A Globo segue reduzindo seu elenco fixo. Em agosto, mais uma leva de atores terão seus vínculos não renovados com o canal, entre eles, Márcio Garcia.
Cast 2 Em agosto de 2008, a Globo trouxe Márcio Garcia de volta da Record com a promessa de dar um programa para ele.
Cast 3 O programa de Márcio nunca veio e ele acabou subaproveitado na Globo. O ator/empresário correu para investir no cinema e em produções independentes para a TV — seu mais novo rumo.
Milagre O folhetim bíblico “Os Dez Mandamentos” registrou na terça-feira (31) média de 12 pontos. É a melhor performance de uma novela da Record desde 2009, com a saga “Os Mutantes”.
Troca A série britânica “Camelot”, que entrou na terça-feira (31) no lugar do “Agora É Tarde”, registrou média de 0,9 ponto na Band. O extinto “talk show” de Rafinha Bastos costumava marcar entre 1 e 1,5 ponto de audiência na mesma faixa, à meia-noite.