‘Loira fatal’ é proibida de falar em série de TV paga

Por Folha

Entrevistas com detentos envolvidos em casos de repercussão nacional vão além da vontade de entrevistado e entrevistador.

A Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária) acaba de recusar o pedido de entrevista feita pela produtora Prodigo Films para conversar com detenta Verônica Verone, 22.

A entrevista de Verônica integraria parte da nova temporada da série sobre crimes passionais “Até que a Morte nos Separe”, produzida pela Prodigo e exibida pelo canal pago A&E.

A Secretaria alega ser impraticável a possibilidade de acatar a todos os pedidos de entrevistas recebidos pelo órgão.

Segundo a produtora, Verônica, presa em 2011 acusada de matar o empresário Fábio Gabriel Fernandes (33) em um motel em Niterói (Rio) e condenada a 15 anos de prisão, aceitou falar com a produtora para a série. O crime ficou conhecido na época como o caso “da loira fatal”.

Mesmo com a proibição da entrevista, a produção da série pretende contar a história da Verônica. Para a direção do programa, era de suma importância a personagem principal ter o caso explicado não somente por terceiros, mas, também, pela própria.

Procurada, a Seap confirma que recusou o pedido de entrevista.

MELODIA No próximo "Sarau" (Globonews), que irá ao ar na sexta (27) às 23h30, Chico Pinheiro receberá Elba Ramalho e Geraldo Azevedo (esq) (Foto: João Cotta/Globo)
MELODIA No próximo “Sarau” (Globonews), que irá ao ar na sexta (27), às 23h30, Chico Pinheiro receberá Elba Ramalho e Geraldo Azevedo (esq.) (Foto: João Cotta/Globo)

Sumiço Foi parar no freezer da Record a versão brasileira do reality show “Power Couple”, um game show de casais que seria apresentado por César Filho.

Sumiço 2 Anunciado como uma das grandes apostas da rede em 2015, o projeto caiu no esquecimento da emissora. Ninguém fala mais dele e nem deve falar por um bom tempo.

Filhote Gugu voltou para a Record, mas não fechou as portas no SBT. O próprio Silvio Santos ligou para o ex-pupilo, dos EUA, onde estava de férias, para desejar boa sorte em seu retorno à TV.

Filhote 2 Em tempo, Silvio estreia seu programa em versão HD no domingo (29).

Susto A rádio corredor da Band dava como certo na terça (24) a dispensa de duas pessoas do canal: a âncora Ticiana Villas Boas, que está de licença-maternidade e Diego Guebel, diretor artístico. Nenhum dos dois sairá.

Susto 2 O argentino Diego Guebel renovou em 2014 o seu contrato com o canal, por mais quatro anos. Já Ticiana deve ganhar mais espaço na Band assim que voltar ao batente.

Aposta Deve estrear no segundo semestre, no Multishow, “A Grande Farsa”, novo programa de Wellington Muniz, o Ceará. O humorístico vai brincar com assuntos ligados a pegadinhas e truques. As cartomantes estão entre os alvos da atração.