Globo une Luciano Huck e Angélica aos sábados

Por Folha

O casal Luciano Huck e Angélica vai ficar mais juntinho na Globo. A partir de abril, o “Estrelas” de Angélica entrará no ar em rede nacional e colará no “Caldeirão do Huck” aos sábados.

A iniciativa esconde algo maior por trás de uma simples mudança na grade de atrações da emissora: existem planos na Globo de unir, mais adiante, Angélica e Huck em um único programa, voltado para a família.

Já há até anunciantes de olho nessa possibilidade do casal 20 da TV assumir um programa em dupla.

Por enquanto, a mudança mexe somente nos horários das respectivas atrações e na entrada do “Estrelas” em rede nacional. Até então, o programa da loira entrava na programação opcional da Globo para as suas afiliadas, podendo ser substituído por atrações regionais em determinadas praças da rede.

Em abril, a Globo irá tirar a sessão de filmes “Cine Fã-Clube”, que hoje separa Huck e Angélica aos sábados. Sendo assim, o “Caldeirão” ficará maior, ganhando 40 minutos a mais no ar.

Procurada, a assessoria da Globo diz desconhecer um projeto envolvendo o casal.

EQUIPE Primeira foto do elenco do programa de Tom Cavalcante, '#PartiuShopping' (Multishow), que tem previsão de estreia para junho (Foto: Divulgação)
EQUIPE Primeira foto do elenco do programa de Tom Cavalcante, ‘#PartiuShopping’ (Multishow), que tem previsão de estreia para junho (Foto: Divulgação)

Palco O canal Bis, da Globosat, vai investir pesado na transmissão de shows ao vivo.

Palco 2 Ao lado do Multishow, o canal exibirá apresentações do Lollapalooza e do próximo Rock in Rio. O Bis está negociando também a exibição do show do Imagine Dragons, em abril.

Elo Contratada da Record, Xuxa continua com vínculos à sua antiga casa, a Globo. A loira tem contrato de cinco anos com a Som Livre, que pertence ao Grupo Globo.

Guerra A produção de Ratinho informa: o apresentador anda estressado com concorrência com Gugu (Record), distribuindo broncas para todos os lados no SBT.

Guerra 2 No embate de quarta-feira (18), Gugu marcou 12,8 pontos ante 6,4 pontos de Ratinho. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande SP.

Multimídia Na próxima quarta (25), a turma do “Morning Show”, da rádio Jovem Pan, transmitirá o programa direto da produtora de Gugu, a GGP, com direito à participação do apresentador, é claro.

Quase O projeto “Latitudes”, que rendeu série no TNT, web série e filme, não terá mais segunda temporada. Apesar da vontade de todas as partes envolvidas, a agenda lotada de Daniel Oliveira e Alice Braga, protagonistas da produção, atrapalhou os planos de sequência.