Faustão consegue se livrar de ex-BBBs no ‘Domingão’

Por Folha

Poucos notaram, mas Fausto Silva finalmente conseguiu se livrar dos ex-BBBs. O apresentador nunca se queixou abertamente sobre isso, mas na Globo era conhecido que ele não gostava da obrigatoriedade de ter de levar os eliminados do “Big Brother Brasil” ao seu programa.

Em algumas ocasiões, Faustão deixou transparecer a sua insatisfação.

Em 2014, durante a participação da ex-BBB Tatiele no “Domingão”, Fausto acabou se estranhando no ar com a jovem. Após ser questionada pelo rótulo de “burra”, que ganhou no reality, Tatiele disparou: “Não sou burra. É apenas o meu português. Quero estudar e ser atriz, trabalhar como modelo. Se nada mais der certo eu posso virar uma bailarina”.

O apresentador não gostou da última parte da resposta e logo rebateu: “Olha, não é assim, não. As bailarinas aqui têm de estudar bastante”.

Na edição atual, os eliminados do “BBB” não vão mais ao “Domingão do Faustão”. A Globo diz que se trata de uma decisão artística.

O programa que agora oficialmente repercute o reality show e recebe os seus eliminados é o “Mais Você”, de Ana Maria Braga. Ficou tudo em casa, uma vez que as duas atrações têm direção geral de Boninho.

Novidade “Babilônia” (Globo) estreou na segunda (16) com audiência de 33 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Novidade 2 Bombando nas redes sociais, a nova novela das 21h obteve em seu primeiro capítulo um ponto a mais que sua antecessora no horário, “Império”, que estreou com 32 pontos.

Falha O Ibope enfrentou na terça (17) um problema com o software que afere audiência de TV.

Falha 2 A audiência consolidada de segunda-feira (16), que deveria ter sido entregue às emissoras até o meio-dia de terça (17), chegou após as 17h30.

Falha 3 O Ibope disse que teve um problema técnico no cadastro de programas, provocando um atraso de até 7 horas na entrega dos dados.

Pico Record e Globo ainda comemoram as boas audiências de domingo (15). Na Globo, o “Fantástico” bateu recorde, com 23 pontos. Na Record, “Domingo Espetacular” e Rodrigo Faro atingiram suas melhores médias no ano: 13,3 e 10,5 pontos respectivamente.

Troféu O Ricardo Scalamandré, diretor de Negócios da Globo Internacional, receberá em abril, na feira de audiovisual MIPTV, em Cannes, a Médaille d’Honneur Award, prêmio concedido aos que contribuíram para a comunidade internacional de TV.

com CAMILA ALVARENGA