Hassum e Ingrid Guimarães farão novo seriado da Globo

Por Folha

A Globo recrutou dois campeões de bilheteria do cinema nacional para uma dura missão: atuar em um seriado que substituirá “A Grande Família”, cuja segunda versão terminou em 2014.

Leandro Hassum, de “Até que a Sorte nos Separe 2″, e Ingrid Guimarães, de “Loucas pra Casar”, viverão um casal da classe C carioca em “Chapa Quente”, série escrita por Cláudio Paiva, com direção de José Alvarenga. A atração começou a ser gravada nesta semana.

Ambientada em São Gonçalo, no Rio, a trama vai girar em torno de Marlene (Ingrid), que toca seu salão de beleza com a ajuda do fiel escudeiro, o ex-namorado Fran (Tiago Abravanel), e da manicure Josy (Renata Gaspar).

Fran não se conforma por ter voltado para São Gonçalo após ter sido cabeleireiro de famosas nos tempos em que trabalhou na Globo. Já Josy tem dedo podre para relacionamentos. Se envolveu com Godzila (Paulo Américo), chefe do tráfico na região.

Marlene será casada com Genésio (Leandro Hassum), um desempregado profissional e boa praça, apaixonado pela mulher. Quem mantém a ordem no lugar é o sargento Bigode (Lúcio Mauro Filho) e seu devotado ajudante, Noronha (Eduardo Estrela). “Chapa Quente” estreará em abril, mês de aniversário de 50 anos da Globo.

SABOR O ator Carmo Dalla Vecchia preparará um suco verde para a apresentadora Angélica em 'Estrelas' (Globo), que irá ao ar no sábado (14)  (Foto: Renato Rocha Miranda/Globo)
SABOR O ator Carmo Dalla Vecchia preparará um suco verde para a apresentadora Angélica em ‘Estrelas’ (Globo), que irá ao ar no sábado (14) (Foto: Renato Rocha Miranda/Globo)

Calma Apesar do discurso oficial ser outro, a Record está sem pressa de estrear a nova atração de Xuxa.

Calma 2 Parte da direção da emissora entende que é melhor deixar para o segundo semestre, depois dos jogos Pan-Americanos e do término da primeira temporada do programa de Gugu. A rede também quer sentir a temperatura de “Babilônia”, nova novela das 21h da Globo.

Pássaro O paraquedista Luigi Cani estreia no domingo (15), no “Fantástico” (Globo), o quadro “Mestre dos Ares”. Uma vez por mês, o programa exibirá voos inéditos do atleta por monumentos naturais ao redor do mundo como o Dedo de Deus (RJ) e o Monte Roraima.

Cast O clima de despedida de “Império” (Globo) não está só no último capítulo da novela, que será exibido nesta sexta-feira (13).

Cast 2 Muitos atores não renovarão contrato com a emissora e terão apenas acordos por obra com o canal.

Cabide Ainda em “Império”, leitora faz constatação sobre o figurino de Ísis (Marina Ruy Barbosa). A jovem só apareceu em cena com lindos vestidinhos na faixa de R$ 800 cada um.

Cabide 2 De duas uma: ou o salário da personagem, uma recepcionista de restaurante, é muito bom ou ela voltou a receber (sem falar nada) uma gorda mesada do Comendador (Alexandre Nero).