“Pânico” cobra ingresso em gravações do ‘Poderoso’

Folha

Tirando onda das promessas de cura, prática de exorcismo e cobrança de dízimo em igrejas evangélicas, o “Pânico” (Band) resolveu cobrar para o público participar de gravações de “A Igreja do Poderoso”, novo quadro do programa.

Protagonizado pelo Poderoso Castiga, personagem de Eduardo Sterblitch, o esquete do humorístico é gravado em teatros particulares, onde ingressos são cobrados de quem quiser assistir.

A primeira gravação, em fevereiro, aconteceu em Paulínia (117 km de São Paulo) e custou cerca de R$ 40 ao público presente.

As próximas gravações do quadro serão em Santos (litoral paulista), no dia 20, e em São Paulo, no dia 27.

O preço dos ingressos varia entre R$ 70 e R$ 150.

Famoso por sua indelicadeza e seus bordões, o Poderoso Castiga se tornou uma das principais atrações do “Pânico”. Seu quadro, “A Igreja do Poderoso”, é a grande aposta da nova temporada do programa. O personagem se propõe a resolver os problemas dos “fiéis” presentes e exorcizar as coisas ruins da vida das pessoas.

Segundo o “Pânico”, o quadro é um sucesso de público e marca a estreia de uma nova fase para os humoristas, um mix de stand-up, teatro e televisão.

Juliana Didone.jpg
SIMPLES Sem maquiagem, Juliana Didone abandona a vaidade para viver Leila na novela “Os Dez Mandamentos”, da Record, que estreia dia 23 (Foto: Munir Chatack/Record)

Retorno Patrícia Poeta, ex-âncora do “Jornal Nacional”, pode voltar ao ar na Globo em agosto, no comando de uma nova atração de variedades aos sábados, com direção geral de Boninho.

Retorno 2 Na emissora, o comentário é que uma equipe de produção do programa já está sendo montada, sem muito alarde. A Globo diz que a grade de atrações do segundo semestre não está fechada.

Caixa CIF, BRF, Nivea, Knorr, Cacau Show, Dolce Gusto e Tramontina são os patrocinadores da próxima temporada de MasterChef, da Band, que estreia em maio. As marcas Oster e Paganini já fecharam ações de merchandising no reality.

Descanso A Record está aproveitando as férias de Silvio Santos. No domingo (8), a emissora alcançou a vice-liderança em audiência das 7h à meia-noite, registrando 8,4 pontos, ante 6,3 pontos do SBT. A Globo marcou 13,8 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande SP.

Quase Gravada, a primeira edição do “CQC” (Band) em 2015, que estreou na segunda (9), com Dan Stulbach na bancada, parecia ensaiada demais. Faltou improviso e tiradas rápidas. A atração marcou 3,8 pontos de média.

Cozinha O canal Food Network estreia no dia 12 sua nova produção nacional, “Bizu”, programa de gastronomia apresentado pela chef Luiza Hoffmann.